05/06/2010 11:54

Dupla de Jacareí em busca de um sonho

Netho e Davy gravam seu primeiro DVD

Da Redação
Os Paparazzi
A música entrou por brincadeira na vida dos irmãos Netho e Davy, mas não foi por acaso que ela permaneceu. Nascidos em Jacareí, estado de São Paulo, ainda crianças acompanhavam o pai em apresentações na região, em rodas de viola, onde tiveram o primeiro contato com a música e descobriram assim esse novo talento.

Dupla de Jacareí em busca de um sonho

A primeira apresentação em público, aconteceu na Associação dos Violeiros de Jacareí. A platéia repleta de músicos experientes, aprovou a performance dos irmãos, que a partir daí não pararam mais de cantar. Mas o caminho do sucesso para aqueles que baseiam seu trabalho na dignidade, simplicidade e ética, nem sempre é fácil.

Participaram de vários festivais, tendo grande destaque nas cidades de: Jacareí, Santa Branca, Biritiba Mirim, Guararema, etc..., onde conquistaram o primeiro lugar.

Com talento e estilo próprio, Netho e Davy começaram a fazer shows, bailes sertanejos, eventos por todo o Vale do Paraíba, Sul de Minas Gerais, Ribeirão Preto e outras regiões.

Em seus shows, Netho e Davy interpretam músicas próprias e mesclam com sucessos de grandes nomes da música . São cerca de 02 horas de show, mostrando toda a força jovem da música sertaneja, cantando com muito carisma, talento e humildade.

Agora chegou o grande momento para a carreira da dupla. No próximo dia 05 de junho acontece a gravação do primeiro DVD dos meninos na cidade de Paraibuna.

Saiba mais sobre a dupla http://www.nethoedavy.com.br

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.