CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Programa Mais Você

Aline do BBB 13 vai ao programa Mais Você da Rede Globo

Ex-BBB Aline vai ao programa de Ana Maria Braga, fica de calcinha e fala o que pensa

Da Redação, publicado em 16/01/2013.
Aline conseguiu ser a mais barraqueira em um menor tempo possível dentro do Big Brother 13, por um lado a Rede Globo saiu perdendo, com Aline Mattos dentro do BBB 13, não ia faltar assunto e intrigas. Após deixar a casa do BBB 13, Aline foi tomar café da manhã na companhia de Ana Maria Braga, em seu programa 'Mais Você'. Aline revelou não querer subir na vida posando pelada e se surpreendeu vendo algumas cenas do Big Brother 2013. Sem nenhum pudor, Aline se levanta e tira a calça para mostrar seus hematomas na perna.
Ex-BBB Aline Mattos fica de calcinha no programa da Ana Maria BragaFoto: Reprodução/ Programa Mais Você
A ex-BBB Aline 'causou' até no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Em certa ocasião do programa, Aline comenta que quando fica nervosa, aparecem hematomas pelo corpo. Em seguida, Ana Maria chama o intervalo, quando a sister questiona, 'Ana Maria, tu achou que eu era mentirosa?'. Ela se levanta, abaixa a calça e diz: 'Olha só eu tô de calcinha-short, vou te mostrar uma coisa. Olha aqui, Ana Maria, de tanta raiva que eu passei! Minha vontade era de matar o Bambam, quando ele falou cala a boca!', disse Aline apontando para as manchas na perna. 'Nossa ela tá toda roxa', diz a apresentadora.

Aline só se deu conta que o programa estava no ar depois de ter abaixado a calça e ter falado que sentiu vontade de matar Bambam. Ela ainda pergunta, para não ficar na dúvida: 'Estava no ar?'. Em certo momento da conversa, Aline disse que sentia que ia ser eliminada do BBB 13. 'Eu não acreditava que eu iria ficar. A Maroca e o Aslan me diziam que eu ia ficar, mas eu sabia que eu ia sair. Sabe quando o seu coração diz? Eu achava que ia ser muito mais fácil do que foi'.
Aline do BBB 13 vai ao programa Mais Você da Rede GloboFoto: Reprodução/ Programa Mais Você
Ana Maria Braga mostrou cenas do BBB 13 de quando Aline entrou na casa e ela afirma ter exagerado no temperamento. Em seguida, Aline assiste a charge feita por Maurício Ricardo comparando a com Taís Araújo no papel de Penha, da novela Cheias de Charme. Aline parece não ter gostado e fala: 'e por isso que minha mãe ta com vergonha'.

Aline foi questionada pelo seu comportamento explosivo, sem medir as palavras e sendo considerada verdadeira até demais. 'Vou fazer aula de etiqueta!', ressalta a ex-BBB. Aline também falou sobre seus planos fora da casa. 'Não vou posar nua! E não é charme para subir o cachê. Nem precisa me ligar'. Então veio o convite de Ana Maria para ela ser repórter por um dia no Mais Você e claro, Aline não recusou.

No primeiro dia do programa, Aline já arrumou confusão com Kleber Bambam, para muitos, esse teria sido um dos motivos para ela ter deixado a casa, Aline foi eliminada no primeiro paredão do BBB 13 com 77% dos votos. Depois que Bambam saiu do BBB 13, Aline garantiu que não se sentiu ameaçada com a saída de Bambam. Fora da casa, Bambam revelou os motivos que o fizeram abandonar o programa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários