21/01/2013 00:55

Anamara e Dhomini estão no Paredão do BBB 13

Paredão formado: Quem está no paredão do Big Brother Brasil 13 é Anamara e Dhomini

Da Redação
OsPaparazzi
Quem está no Paredão do Big Brother 2013 é Anamara e Dhomini. O líder Ivan votou em Anamara enquanto Dhomini recebeu seis votos dos Brothers. Antes de começar a votação para o Paredão, o Anjo Marcello imuniza Kamilla. O Brother Marcello escolheu salvar Kamilla do Paredão "por que ela tem menos tempo na casa", justifica ele.

Dhomini e Anamara estão no Paredão do BBB 13
Dhomini e Anamara estão no Paredão do BBB 13

No segundo Paredão do BBB 13, os veteranos não tinham nenhum tipo de imunização, como ocorreu no primeiro. O Líder dessa semana, Ivan, indicou a sister Anamara para o Paredão. Em seguida Bial pergunta a sister: "Quer agradecer ao Ivan o voto?". "Eu já sabia, porque eu votei nele e imaginava que ele fosse retribuir a gentileza", responde Anamara.

A primeira a entrar no Confessionário foi Anamara, ela votou no Nasser, pois acha que ele é um forte candidato. Dhomini votou no Elieser. "Voto no Elieser por motivos óbvios. Tivemos desentendimentos". Durante essa semana, Dhomini e Elieser bateram boca. Natália indicou André, que justificou o voto: "Ele fez um comentário que eu não gostei, dizendo que era opinião de algumas pessoas na casa, mas eu acho que é a opinião dele, e por isso, eu voto nele", conclui a sister.

Como era esperado, Elieser indicou Dhomini ao Paredão. "Ele é um grande jogador e usou de uma situação da casa para se voltar contra mim. Acho que ele é um cara muito esperto, então meu voto é para ele", explica ele. Yuri se mostrou indeciso, mas votou no Elieser. Depois foi a vez de Fani, que também indica o goiano Dhomini.

Dhomini também recebeu o voto de André, que se justificou: "Voto numa pessoa que é próxima a mim mas que tem um grande poder de persuasão e isso já me prejudicou aqui. Eu voto no Dhomini". Fernanda indicou Marcello para o Paredão. "É um voto de proteção", explica ela. Antes de votar, Marcello já se justifica, diz que não tem problemas com essa pessoa dentro da casa, mas indica Dhomini por achar que ele está se isolando muito dos Brothers e também das atividades do BBB 13.

Fani do BBB 13
BBB 13: Dhomini recebeu votos de Fani, Elieser, André, Marcello, Nasser e Aslan

Marien vota no Yuri. "Vou votar no Yuri porque acho ele um pouco nervoso e isso pode atrapalhar", justifica a sister. Kamilla, que estava imune neste segundo Paredão, vota em Marien. "Por ter menos tempo de convivência com ela e é uma pessoa que eu tenho menos afinidade", explica Kamilla. O segundo voto de Yuri veio da Andressa. "Acho que ele é um grande jogador. Ele não aceita derrotas e brincadeiras", justifica ela.

Nasser votou no Dhomini, que também se queixa do colega. "É uma pessoa com a qual a convivência tá sendo difícil dentro da casa. Ele não participa das tarefas, eu o vejo bem distante", diz Nasser. Aslan: "Meu voto vai para o Dhomini. Além de ele já ter ganho o jogo, vejo ele soltando algumas frases que incitam a inimizade dentro da casa".

Depois de acabado a votação, o Paredão está formado: Anamara enfrenta Dhomini no segundo Paredão do Big Brother 2013. E Bial avisa: "Foi dada a largada, Dhomini X Anamara, no Paredão". Em seguida, Anamara cai no choro e recebe o ombro amigo do seu oponente, Dhomini. Quem também começa a chorar é Elieser, Natália e Yuri. "Me sinto honrado em ir ao Paredão com você", dispara Dhomini. "Eu me sinto triste", responde Anamara. "Qualquer que seja o resultado, me sinto honrado em ser com você. Melhor que com um bosta qualquer", revela Dhomini.

Depois que Kleber Bambam desistiu do Big Brother 2013, Fani se tornou líder da semana e indicou Aline para o primeiro Paredão, Aline foi eliminada com 77% dos votos, ela enfrentou Ivan no Paredão.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.