14/01/2011 11:56

BBB 11: Como foi a pane geral da prova do líder do Big Brother

Pedro Bial teve que improvisar enquanto técnicos arrumavam a prova

Da Redação
Os Paparazzi
Erros acontecem. Inclusive com o Big Brother Brasil 11, o programa mais comentado da TV brasileira. Logo na estreia da Prova do Líder do BBB 11, nesta quinta-feira (13), houve uma pane geral no reality show. A prova do líder seria realizada na parte externa da casa do BBB. Os participantes usariam uma manivela (um roldana) para controlar uma garrafa de refrigerante gigante do Guaraná Antarctica. A prova do líder começava a dar sinais de erro quando os brothers começaram a levar tombos ao pularem nas garrafas. E em seguida a prova parou de vez quando uma das manivelas estragou.

+ Guaraná foi prejudicado? Patrocinador da prova do líder faz piada com erros

Pronto. Pane geral no BBB 11. A imagem cortou para o apresentador Pedro Bial, que teve que fazer 'cara de paisagem' e improvisar. Pedro Bial chegou a chamar o intervalo do BBB 11. Mas nem isso deu certo. A imagem começou a escurecer, Pedro Bial já começava a rir... e nada do programa ir para o intervalo. Até que o telespectador viu apenas um slogan do Big Brother Brasil 11 em tela cheia na televisão.

Pedro Bial mostrou experiência e improviso e rebolou no BBB 11
Pedro Bial mostrou experiência e improviso e rebolou no BBB 11

O assinante do BBB 11 no pay-per-view também não viu nada. Técnicos do BBB entraram na casa e começaram a consertar a manivela da prova do líder. Mas e o telespectador? Aí sobrou para Pedro Bial segurar a audiência e "enrolar" até que o equipamento fosse consertado. Pedro Bial escutava no ponto eletrônico o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, a todo momento. Até que recebeu a informação de Boninho de que teria que improvisar por 10 minutos.

Pedro Bial abriu espaço até mesmo para o baiano Diogo, o dançarino e cantor do BBB 11. Diogo improvisou uma música, com direito a coreografia de todos os participantes do BBB: "I, é o paredão. Bial falou do carro e acelera o coração. I, é o paredão, i, é o paredão, até pra ganhar dim dim tem que ir pro Paredão; I, é o paredão. Bial falou do carro e acelera o coração". Igor também improvisou um RAP.

Ficou nisso até que Boninho deu a direção: vamos voltar com a prova do líder. Por fim quem faturou a prova foi Cristiano, o primeiro líder do Big Brother Brasil 11. Vitória do grupo vermelho. E agora todo o grupo laranja está imunizado. Os imunes do Primeiro Paredão do BBB 11 são: Paula, Natalia, Igor e o líder Cristiano.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.