02/02/2011 09:44

BBB 11: Pedro Bial provoca jogadores pedindo mais baixaria

Apresentador do Big Brother Brasil 11 ainda não está satisfeito: quer mais polêmicas!

Da Redação
Os Paparazzi
Dia de Paredão no Big Brother Brasil 11, é dia de discurso do apresentador Pedro Bial. E mais uma vez a mensagem subliminar do poeta Bial teve o objetivo de manipular os participantes do BBB11 (veja abaixo as principais citações de Pedro Bial no Paredão). A manipulação de Pedro Bial, com o aval do diretor Boninho, tenta levar mais baixaria ao BBB 11. Mais baixaria do que já acompanhamos pelo pay-per-view? Sim, muito mais baixaria...

+ Casa de Vidro do BBB 11 é nova oportunidade a Ariadna

Pedro Bial, O Provocador

O diretor Boninho avisou desde o início: "no BBB 11 vai valer até porrada". E ele não estava brincando, não. O comando do Big Brother Brasil 11 provoca os participantes a todo momento, tentando fazer com que eles se "soltem" cada vez mais. Não há limites, nem regras. Aliás, a única regra é provocar. E como Pedro Bial sabe provocar...

pedro bial bbb 11
Sabotador, Manipulador, Provocador, Apresentador, este é Pedro Bial

Esqueça o ex-namorado

Os discursos do apresentador Pedro Bial mexem com a cabeça dos brothers. Antes de anunciar a eliminação de Igor, que perdeu para Diana no Paredão desta terça-feira, o mensageiro dos BBBs perguntou: "Adriana, por que falar tanto do namorado que ficou fora da casa?". A nova participante do BBB respondeu: "mas Bial, eu falei tanto assim?". Na verdade, Adriana apenas citou aos brothers que tinha um relacionamento fora da casa. E o sábio Bial disparou: "citar o ex uma só vez já é demais".

Já namorou um BBB? Namore outros!

Pedro Bial não quer ver a nova participante, que é linda e Miss, ficar tímida com o assédio dos rapazes. "Bial quer ver o 'pega-pega geral', ele quer ver o circo pegar fogo", opina Maria Cardoso, especialista em TV. No Big Brother Brasil 11 o bom-mocismo não vale. Para agradar Bial e Boninho, é preciso ser o mais polêmico possível. "Viuvez está sendo algo a se comemorar”, comentou Bial, provocando Maria e Talula, que tiveram relacionamentos com homens já eliminados da Casa do BBB. "Seria ótimo para o BBB ver Talula e Diogo ficando, e Maria e Wesley também", diz Cardoso.

Casais diferentes: mais Ibope?

E teve mais: já pensou o quanto seria polêmico um médico sendo assediado por um homossexual, ou ver uma amizade colorida entre eles? Estamos falando de Wesley, novo participante, e Daniel, um dos homossexuais da casa. Bial provocou: “Daniel, você que entende disso, homem tem que ser assim, como o Wesley?”. E Daniel respondeu: "tem... um filé". O doutor ficou sem graça e soltou um sorriso.

Mas que tal um casal formado por duas mulheres? Pergunta para o jornalista Lucival: "Você não acha que elas (Diana e Natália) têm mais em comum do que imaginam, que está rolando um clima entre Diana e Natália?”. Lucival respondeu colocando mais lenha na fogueira e as duas se divertiram. “Legal seria viver todo dia como se fosse dia de paredão, o último dia”, concluiu Pedro Bial.

Receita provocativa já deu resultado

O apresentador do BBB não é provocador iniciante. Pedro Bial já tem experiências positivas como provocador. No BBB10, a participante Fernanda Cardoso não parava de pensar no namorado que estava fora da casa. O diretor Boninho tratou de intermediar uma carta que chegou as mãos de Fernanda com a seguinte mensagem: "esqueça o que está acontecendo fora da casa. Curta o BBB aí dentro". Fernanda Cardoso se soltou no BBB 10. Pedro Bial elogiou, levantou a bola da moça, que começou a beber todas, dançar, curtir, provocar e, por fim, ficou em segundo lugar no reality show.

Mais e mais baixaria

Após tantas provocações de Pedro Bial, baixaria é o que não anda faltando no BBB 11. Na festa do último sábado, Michelly foi atendida por médicos por causa da bebida. Paula deixou que Cristiano lambesse seu bumbum, Igor seu seio, e Diogo o queixo. Os participantes passaram doces em partes do corpo para que outros lambessem. Foi daí que saiu o primeiro beijo gay do BBB11, quando Diana lambeu a boca de Michelly. Daniel também roubou um selinho de Diogo. E assim segue o BBB 11...

E a família?

Críticos de plantão não gostam nada das provocações de Bial. Crítica da Folhapress diz que o "BBB expõe o pior do ser humano". "Se por um lado, acham que com aberrações terão mais audiência, podem causar também repúdio", avaliou Laurindo Leal Filho, sociólogo e professor da USP. O programa "Quem Financia a Baixaria É Contra a Cidadania" tem 60 reclamações contra o BBB 11.

Mas afinal: o Big Brother Brasil é reality show da família ou é o reality show da baixaria?

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.