17/02/2011 18:33

BBB 11: Preta Gil faz crítica de participantes

Preta Gil participou de show no Big Brother Brasil 11

Da Redação
Os Paparazzi
preta gil bbb11 bbb
Show de Preta Gil
Preta Gil visitou a casa do Big Brother Brasil 11 na madrugada desta quarta-feira (16). Preta pediu para Boninho e teve o desejo atendido. A cantora fez um show particular para os participantes. Os BBBs não precisaram nem pagar ingresso e curtiram o show de Preta Gil. Após o show, a cantora, filha de Gilberto Gil, fez críticas aos participantes do BBB11.

Preta Gil avaliou um por um. Quem é quem no Big Brother Brasil 11, na opinião da cantora? Veja abaixo as opiniões que Preta Gil postou em seu Twitter na tarde desta quinta-feira (17). E olha que a moça entende bem de BBB, viu? Preta Gil é fã confessa de Big Brother. Em todas as edições, Preta Gil faz questão de publicar comentários sobre o reality e apontar os seus participantes favoritos.

Em 2010, Preta Gil chegou a participar de uma Mesa Redonda sobre Big Brother Brasil no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Preta é tão fã quanto Deborah Secco, que este ano decidiu não assistir ao BBB por causa de sua personagem na novela Insensato Coração, que é uma ex-participante de reality.

Preta Gil fala de Talula: "Gente a Talula pirou, né. Eu cantei olhando pra ela, ela dançou no palco com Diana e dei selinho nela, mas não falei mesmo o nome dela. E por falar em Talula, ela é ainda mais bonita pessoalmente. Linda, linda."

Preta Gil fala de Rodrigão e Maurício:"Rodrigão é muito alto e grande! Lindo mesmo. Maumau (Maurício) não é tão feio pessoalmente, entendo a Maria (risos)."

Preta Gil fala de Paulinha:"Paulinha não é gorda. É gostosa e cheia de carisma, uma fofa."

Preta Gil fala de Diana: "Diana é muito tímida, ela ficava num canto, se isolando, mas eu puxava ela pra dançar e ela foi se soltando. É linda e tem um estilo só dela."

Preta Gil fala de Adriana: "Adriana estava tímida, mas se soltou com o show. Falei com eles muito mais pelo olhos, porque não podia falar, mas dei umas alfinetadas."

Preta Gil fala de Daniel: "Daniel é minha paixão. Está faltando pouco pra torcer só por ele, era o mais animado da festa, caíam cristais do meu vestido, ele catou todos."

Preta Gil fala de Maria e Janaína: "Maria é baixinha, muito bonita e simpática. Gosto muito dela. Janaína é aquilo mesmo: alegria 100% e samba que só."

Preta Gil fala de Wesley: "Wesley é uma simpatia, o cara tá ali se divertindo com tudo, é o mais bonito pessoalmente mesmo."

Preta Gil fala de Diogo: "Diogo estava de mau humor porque estava com fome, mas ele se amarrou no Bloco, não quis dar muita ousadia, eu gosto dele fora do jogo!"

Preta Gil fala de Jaqueline:"Jaque para mim é mais linda da casa, afe, um simpatia, cantou tudo, dançou demais sambou lindo, uma energia, adorei."

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.