23/03/2012 10:59

BBB 12: Fabiana ganha dois carros e é a nova líder

Prova do Líder "Fiat Grand Siena" foi marcada por discussões entre os participantes finalistas da Praia; e aí Mama?

Da Redação
Os Paparazzi
Fabiana carro fiat líder Big Brother Brasil 12 BBB 12
Fabiana é a nova líder do BBB 12
A sister Fabiana conquistou a penúltima liderança do Big Brother Brasil 12 na manhã desta sexta-feira, 23, no reality show da Rede Globo. De quebra, Fabi ganhou dois carros zero quilômetro. A loira conquistou a prova chamada "Fiat Grand Siena", que apresentou ao Brasil o novo carro da Fiat. Na primeira etapa da prova, no quesito sorte, Fabiana levou um Gran Siena de cor prata, quatro portas e completo. Depois, na segunda parte, Fabiana foi a última a deixar o carro Grand Siena vermelhou e levou o presente mais a colar da liderança do BBB 12.

Durante a prova de resistência do Big Brother Brasil 12, os quatro finalistas se desentenderam com Fabiana. Jonas, Fael e Kelly estão contra Mama, que garantiu vaga entre os três finalistas do BBB 12. Tudo começou quando Fael arrumou o retrovisor do carro para "vigiar" o sono de Fabiana e Jonas, que estavam no banco traseiro. Fabiana não gostou da brincadeira. E disse que não "pesca", ou seja, não luta contra o sono. "Ela é de aço", ironizou o cowboy. "Agora eu pesquei? Você me viu pescando que horas?", questiona Fabiana. "Não estou mentindo. Eu achei que tivesse visto. Ou então, talvez você tivesse fechado o olho por um minuto", responde Kelly.

"Então tá bom, pescou ou não pescou. Fica acordada aí. Eu vou ficar aqui até quando eu dormir. E aí você ganha a prova e pronto", disparou Fael para Fabiana. No final da prova, apenas Fael e Fabiana permaneceram no carro. "Parabéns, Fabiana", declarou Fael, em tom rude. "Você vai sair, caubói? Tem certeza? Por que você vai sair?", questiona a loira, que desconfia que o brother está deixando a prova "Fiat Grand Siena" apenas porque não concorda com as brigas da loira. "Porque eu quero", responde Fael.

Com o fim da prova do líder, Fabiana leva dois carros pra casa, além da liderança, mas sai de cabeça baixa. O crítico Celso Diaz avaliou a atitude de Fabiana no BBB 12. "Fabiana já brigou com sua melhor amiga na casa, Kelly. E sem explicações. Agora na prova do líder ficou o tempo todo arrumando encrenca, discutindo sobre pescar ou não pescar. A verdade é que Fabiana está cavando seu próprio buraco. Ela vai ficar, sim, com dois carros na garagem. Mas com o R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 12, dificilmente", opinou o crítico.

Na última festa do BBB 12, Daniela Mercury foi quem animou os brothers. A festa da final do Big Brother Brasil 12 será ao som de Thiaguinho, ex Exaltasamba. Mas e agora? Quem será que Fabiana vai indicar ao Paredão? Para quem vai a sua torcida?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.