CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

BBB 12: Sai a lista dos participantes do Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil 12 divulgou às 16h00 desta quarta-feira, 4, a lista com os 12 participantes da edição de 2012 do reality

Da Redação, publicado em 04/01/2012.
A Rede Globo divulgou às 16h00 desta quarta-feira, 4, a lista completa com os participantes do Big Brother Brasil 12. O Brasil inteiro já está de olho no BBB 12. Quem são os participantes do Big Brother Brasil 12? A lista completa com os 12 candidatos ao BBB 12 você confere abaixo. Os nomes, com fotos dos participantes, foram divulgados no blog oficial do Big Brother Brasil, que tem comando e direção de Boninho e apresentação de Pedro Bial.

Estão na lista do BBB 12: Fernanda, 29 anos de idade, empresária do Rio de Janeiro; Jakeline, 22 anos de idade, estudante de zootecnia da Bahia; João Carvalho, 46 anos de idade, representante comercial de Minas Gerais; João Maurício, 34 anos, pecuarista de Goiânia; Jonas, 25 anos, modelo do Rio Grande do Sul; Kelly, 28 anos, assistente comercial de Minas Gerais, Laisa, 23 anos, estudante de medicina do Rio Grande do Sul; Mayara, 23 anos, arte educadora de Sâo Paulo; Netinho, 28 anos, advogado de Minas Gerais; Rafa, 35 anos, projetista de iluminação do Rio de Janeiro; Renata, 21 anos, estudante de psicologia de Minas Gerais; Yuri, 26 anos, professor de Muay Thai de Goiânia.
Os participantes do BBB 12; veja galeria de fotos abaixoFoto: Divulgação
Ufa! Essa é a lista dos participantes do Big Brother Brasil 12. Será que Boninho vai surpreender com outros participantes? Ou serão apenas 12 mesmo? OsPaparazzi separou algumas curiosidades sobre os participantes do BBB 12. Vamos lá:

A loira Fernanda Girão promete muita sensualidade no programa (veja fotos da gata). Segundo reportagem do jornal 'Extra', Fernanda tem fama de barraqueira. Renata, outra loira, de olhos verdes, é a caçula do BBB 12, tem apenas 21 aninhos de idade. Outra candidata à Musa do BBB. O mais novo entre os homens é Jonas, o modelo de 25 anos de idade. Jonas promete levar as mulheres à loucura, sem dúvida. O participante mais velho do Big Brother Brasil 12 é João Carvalho, de 46 anos de idade.

O experiente do BBB 12, João, é moderno, tem várias tatuagens e 2 alargadores nas orelhas. Sobre os bonitões do BBB 12, Jonas F. Sulzbach foi o Mister Brasil 2010. Jonas nasceu em Lajeado, mas vive em São Paulo. Já o saradão Yuri Fernandes é professor de muay thai e lutador de MMA. E fechando a lista de galãs, João Mauricio Dantas Leite é louco por futebol e torcedor do Flamengo. Observando os perfis dos candidatos do BBB 12 no Facebook, flagramos João abraçando um garotinho que mora em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Mas no perfil do rapaz não há informações se está solteiro, casado ou se tem filhos.

O BBB 12 será mineirinho. 4 dos 12 participantes da edição vêm de Minas Gerais. O Big Brother Brasil 12 começa no dia 10 de janeiro, na Rede Globo. O BBB12 deve voltar às origens e se espelhar no primeiro Big Brother. Pedro Bial falou sobre o BBB em entrevista ao TV Xuxa.

Big Brother Brasil 12 volta às origens e se espelha no BBB 1

BBB quer voltar às origensFoto: Divulgação
Começa no dia 10 de janeiro de 2012 mais uma edição do Big Brother Brasil. É o BBB 12 que vem aí! Via Twitter, nesta quinta-feira, 29, o diretor do reality show, Boninho, falou sobre a ideia de voltar às origens com o Big Brother Brasil 12. O objetivo é se inspirar na primeira edição do reality show da Rede Globo, o BBB 1. Serão apenas 12 participantes na 'casa mais comentada do Brasil'. O elenco será mais jovem, como na primeira edição. Homens 'sarados' e mulheres 'gostosas' continuam no elenco.

'Vamos voltar às origens', declarou Boninho em entrevista ao colunista Daniel Castro. Na chamada do BBB 12 na Rede Globo, quem fala é o apresentador Pedro Bial: 'Psiu. Em janeiro tem Big Brother Brasil. Eles entram na nossa vida como ilustres desconhecidos e pouco tempo depois a gente ganha uma intimidade com eles. A gente torce a favor, torce contra, elimina, salva, a gente se apaixona por quem acabamos de conhecer. Que nave louca é essa nave Big Brother. Dia 10 de janeiro começa'.

O Big Brother Brasil 12 termina no dia 27 de março. OsPaparazzi acompanhou todos os detalhes do BBB 11, que terminou com a vitória da milionária Maria. O reality show de Boninho estreou na Rede Globo em 2002. OsPaparazzi relembra todos os vencedores do Big Brother Brasil: Kléber de Paula (BamBam); Rodrigo Leonel Fraga (Cowboy); Dhomini Ferreira; Cida da Silva; Jean Wyllys; Mara Viana; Diego Gasques (Alemão); Rafael Ribeiro Medeiros (Rafinha); Maximiliano Porto (Max); Marcelo Dourado (Dourado) e Maria Melilo.

Pedro Bial falou sobre o BBB 12 em entrevista ao TV Xuxa. Na opinião de Pedro Bial, a pior edição do BBB foi o BBB 6, que contava com Mariana Felício e Daniel Saullo no elenco. Estamos de olho no Big Brother Brasil 12, que já teve suas inscrições encerradas e que em breve anuncia a lista completa dos participantes.

Big Brother Brasil 12 será jovem e sem 'artistas', diz Boninho

Big Brother Brasil 12 vem aíFoto: Divulgação
O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, já está caçando novos participantes para entrarem no reality show da TV Globo em janeiro de 2012. Via Twitter, Boninho falou com seguidores sobre a seleção para entrar no Big Brother Brasil 12 nesta segunda-feira, 10. 'Vamos ter um BBB mais jovem no próximo ano. Quem chutar mais o balde, entra', tuitou o diretor.

Boninho deu dicas para quem quer entrar no BBB 12. 'Como consigo entrar no Big Brother Brasil?': A resposta é: seja você mesmo, e não pense em se tornar 'artista de novela'. Boninho quer mulheres que 'botam pra quebrar' e não pensam em seguir carreira na TV Globo. 'Estou de saco cheio, nem pensar. Para mim, saiu do BBB morreu', comentou Boninho, que já 'revelou' para a televisão artistas como Sabrina Sato e Grazi Massafera.

E, atenção fãs de Big Brother Brasil. O diretor Boninho revela que 'ainda há 16 vagas livres' para quem quer participar do Big Brother Brasil 12 no ano que vem. As inscrições para o programa são feitas através do site oficial do BBB 12, na 'Globo.com'.

Domingão do Faustão fala de BBB 12 e Boninho critica

Faustão x Boninho?Foto: Divulgação
O apresentador Fausto Silva entrou em polêmica sobre o Big Brother Brasil 12 no Domingão do Faustão deste domingo, 5, na Rede Globo. Ao vivo, Faustão citou o caso do ex-BBB Daniel, que foi expulso do BBB 12 após episódio com Monique debaixo de edredom. Quem não se lembra? Pois a ideia da direção do Big Brother Brasil 12 era a de fazer o público se esquecer desse episódio.

Mas eis que Faustão resolve entrar nessa e faz o caso voltar à tona. 'Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar (...) Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça (...) Ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte para o programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê', comentou Fausto Silva sobre a polêmica do Big Brother Brasil 12.

Boninho, diretor do BBB 12, não gostou do que disse Faustão. Via Twitter, Boninho escreveu: 'É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB', tuitou Boninho. E agora, hein? Será que Faustão falou demais? Ou ele tem toda a razão? Estamos de olho no BBB 12...

Compartilhe com um amigo!
Comentários