22/01/2012 10:30

BBB 12: Festa marca fim do namoro de Renata e Jonas

Festa burlesca do Big Brother Brasil 12 marca o fim do namoro de Jonas e Renata; loira ficou decepcionada com o príncipe

Da Redação
Os Paparazzi
Jonas e Renata namoro Big Brother Brasil 12
Acabou o namoro!
A festa burlesca do Big Brother Brasil 12 na noite deste sábado, 21, marcou o fim do namoro de Renata e Jonas no reality show da Rede Globo. Na festa do BBB 12, os participantes foram animados pelas DJs Tháscya e Morgana. Renata já havia comentado que beberia todas na festa para esquecer os problemas que vem enfrentando no relacionamento com Jonas. E foi a gota d'água!

"Não quero mais o Jonas", desabafou para Monique. O galã do BBB 12 deixa Renata o tempo todo para segundo plano. "Eu quero um namorado", dispara a sister. "Eu queria um príncipe, e ele não é o príncipe que eu achava", concluiu a bela, que foi às lágrimas em conversa com as amigas. Enquanto isso, Jonas também estudava uma forma de terminar o namoro. "Seria mais fácil chegar e dizer que não rola mais, eu sei. Não estou me fazendo de difícil", contou o brother. OsPaparazzi destacou que o romance de Renata e Jonas não ia bem na Prova do Anjo.

Jonas ganhou um carro zero quilômetro na Prova do Anjo. Mas o colar de Jonas não deve parar no pescoço de Renata. O loiro não dividiu a festa da comemoração com a amada, mas apenas com seus amigos. "Não vou ficar com ele nunca mais", garantiu Renata após a segunda festa do Big Brother Brasil 12. Vale lembrar que Renata deixou um namorado fora da casa do BBB 12.

Neste domingo, 22, Pedro Bial comanda o Big Brother Brasil 12 em noite de Formação de Paredão. Quem o líder vai indicar? Quem será o mais votado pela casa? Estamos de olho em todas as notícias do Big Brother Brasil 12...

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.