20/03/2013 08:37

BBB 13: André é eliminado com alta rejeição

André saiu do Big Brother 2013 com 74,87% dos votos; Fernanda cria boneco na ausência de André

Da Redação
OsPaparazzi
Quem saiu do BBB 13 foi André, o capixaba deixou a casa com 74,87% dos votos. O fim do romance chegou para o casal André e Fernanda, pelo menos dentro do Big Brother 2013, mas André garante que vai esperar por Fernanda fora da casa. A saída de André do BBB 13 deixou a sister Fernanda muito triste, a ponto de criar um boneco para compensar sua solidão dentro do BBB 13.

André é eliminado do BBB 13
André é eliminado do BBB 13 com 74,87% dos votos

André e Fernanda estavam no Paredão do BBB 13, o Líder Nasser indicou André para o paredão, enquanto Fernanda recebeu mais votações dentro da casa. André não deu sorte mesmo, não resistiu ao seu primeiro paredão e foi eliminado do BBB 13.

"O que vai ser dessa história aqui fora não é da conta de ninguém. Mesmo porque vocês não sabem, nem podem saber, é cedo e inútil ficar imaginando se há vida, se há amor depois do BBB", disse [noticia:Pedro Bial] em seu discurso, se referindo ao namoro de André e Fernanda dentro do programa. Mas fora do BBB 13, André disse que vai esperar por Fernanda.

Fernada cria boneco no BBB 13
Fernada cria boneco no BBB 13

André revelou que já sentiu ciúmes de Fernanda dançando com o ex-bbb Marcello. E também disse que quer ver Nasser e Andressa fora do jogo. Ao ser questionado sobre quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 13, André responde: "Ela que vai ganhar!", se referindo a amada Fernanda.

Dentro do BBB 13, na última semana de programa, Fernanda não hesita em criar um boneco para acompanha-la. Na ausência de André, Fernanda anda pelo BBB 13 ao lado de um boneco. Algo já familiar para quem acompanha o programa, na edição em que Kleber Bambam participou, Bambam criou uma boneca, a Maria Eugênia. Na edição de 2013, Bambam desistiu do BBB 13.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.