CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rede Globo/ BBB 13

André e Fernanda formam o novo casal do BBB 13

André beija Fernanda durante festa e a mineira já fala em namorar no Big Brother 2013

Da Redação, publicado em 13/01/2013.
André e Fernanda formam o novo casal do Big Brother 2013. Eles se beijaram durante a festa deste sábado, 12, na cozinha da casa. Depois de dançarem juntos, André leva Fernanda até a cozinha para beber água, os dois trocam olhares e risos. Em seguida, André se aproxima e dá um beijo em Fernanda.

Depois do beijo, Fernanda pergunta: 'Por que você demorou tanto?'. André se explica: 'Por eu nunca ter namorado, acho que sempre fui um cara exigente. Tem coisas que incomodam...'. 'Fica tranquilo... Sabe por quê? Porque agora você vai namorar comigo!', afirma Fernanda. Na festa anterior, Fani e Nasser se beijaram, mas não deram continuidade.
Fernanda e André se beijam no BBB 13Foto: Rede Globo/ BBB 13
Surpreso com a atitude de Fernanda, André responde: 'Nossa, é uma palavra pesada aqui dentro...'. 'Você está com medo de mim?', pergunta ela. 'Não é com medo, mas relacionamento a dois requer um cuidado maior. Vou parar de brincar um pouco mais com as meninas', diz André.

Após o beijo na cozinha, Fernanda o convida para curtir a festa: 'A gente pode curtir juntos agora? A gente combina tudo o que você quiser depois...'. Por fim, ela pergunta a ele: 'Você está feliz?'. 'Muito, muito feliz', reponde André.

Quando voltaram para a festa, o casal não se desgrudou, ficaram abraçados e depois deitaram para namorar mais, quando André vai ficando animadinho ela solta: 'Calma, meu pai é bravo!'. 'Meu pai também. A minha família é muito respeitosa, você não faz ideia', conta André. Enquanto André e Fernanda dançam na pista, é só beijos e mais beijos.

Enquanto isso, no Quarto Biblioteca, Natália descreve o que está acontecendo na festa para Dhomini, Yuri e Elieser. 'A Fernanda pegou o André. Demorou mais foi. Estão lá no meio se amassando... Uma coisa meio sem graça, mas estão lá', conta ela, tirando risos de todos. Depois que Bambam desistiu do BBB 13, Yuri é o novo participante, ele fez parte do BBB 12. E Fani foi eleita a líder da semana.

Compartilhe com um amigo!
Comentários