15/03/2013 18:15

BBB 13: André vence a Prova do Líder

Quem ganhou a Prova do Líder foi André. Após 18 horas, André é o líder!

Da Redação
OsPaparazzi
O BBB 13 passou pouco mais de 18 horas em uma Prova de Liderança. Quem ganhou a Prova do Líder foi André. Na disputa, Andressa se mostrou forte e resistente. Andressa parecia muito forte, mas nas últimas duas horas de prova ela chorou algumas vezes e o cansaço estava batendo. André tentou consolar Andressa: "Você é a mulher mais guerreira aqui". Ao sair da Prova do Líder, Andressa precisou de cuidados médicos.

BBB 13: André é o novo líder, Andressa desisti da prova
BBB 13: Com a desistencia de Andressa, André é o novo líder da casa

Antes de começar a Prova do Líder no BBB 13, Pedro Bial pediu para o brother André usar o 'Poder do Não', André vetou Nasser na Prova do Líder. Portanto, Nasser e Fernanda ficaram de fora da prova. Fernanda por que foi a última líder da casa. Pedro Bial brincou quando disse que Nasser e Fernanda ficariam sozinhos juntos dentro da casa: "Vocês se comportem". Durante a festa dessa semana, Fernanda jogou bebida no rosto de Nasser.

O BBB 13 está mesmo pegando nas provas de resistências. Para ganhar a Prova do Líder, os brothers tinham que ficar dentro de uma piscina com água muito fria e se equilibrando em cima de uma caixinha. Vezes a água subia e vezes a caixinha se movia.

Natália foi a primeira a desitir de ser líder, desde o começo ela reclamou da prova e não resistiu. Fani foi a próxima, ela reclamou de dor e frio e pediu para sair com pouco mais de duas horas de prova. André e Andressa foram os que mais resistiram na Prova do Líder. Foram 18 horas de prova e André é o novo Líder do Big Brother 2013.

A última eliminada do BBB 13 foi Kamilla com 68% dos votos. Ao sair do reality, Elieser se encontrou com Kamilla. Os dois assumiram publicamente o namoro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.