30/01/2013 01:51

BBB 13: Aslan é eliminado com 79% dos votos

Quem foi eliminado do Big Brother 2013 é o Aslan, ele deixou o programa com alta rejeição

Da Redação
OsPaparazzi
O Big Brother 2013 chega ao seu terceiro paredão e quem foi eliminado é o Aslan. Com 79% dos votos, Aslan se despediu do BBB 13 e dos participantes. Enquanto isso, Marcello gritava de felicidade. As enquetes sobre a votação do Paredão entre Aslan e Marcello já apresentavam sua eliminação, com 77,79% dos votos pela enquete do UOL. No R7 não foi diferente, Aslan seria eliminado com 75.97%. Já a enquete da Veja passou o resultado final, com 81% dos votos.

Aslan foi eliminado do BBB 13
O público escolheu Aslan para sair do BBB 13

Aslan saiu do Big Brother 13, mas muita coisa ainda está para acontecer, ainda essa semana Marien deve vetar alguns brothers da Prova do Líder. Marien ganhou o 'Poder do Não' do jogo da discórdia. Os brothers tinham que escolher quem era a pessoa mais desagradável da casa, a maioria escolheu Elieser, mas não foi ele quem ganhou, ele teve que escolher uma pessoa para receber o Poder do Não, Elieser escolheu Marien. A sister deverá vetar "um pessoal da Prova do Líder", mas Pedro Bial não revelou quantas pessoas vão ficar fora da próxima prova.

No bate papo com o ex-BBB Aslan, ele disse que o Paredão foi uma das coisas mais sublimes que já aconteceu em sua vida. "Saí no tempo certo, o público fez a coisa certa". Com sua saída do Big Brother 2013, Aslan acha que a casa se desestabilizará, pois ele não imagina quem posa fazer o que ele fez, escutar a Fani quando ela mais precisava e reconhecer quando a Marien está precisando de ajuda.

Quando perguntam quem ele gostaria que fosse o campeão do BBB 13, Aslan responde Kamilla. Ele faz elogios a sister e disse que pelo menos ela poderia ser líder, para descansar em um quarto bem confortável só para ela.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.