22/02/2013 10:25

BBB 13: Elieser e Kamilla terminam namoro

Kamilla entrou em desespero ao terminar namoro com o brother Elieser

Da Redação
OsPaparazzi
Kamilla e Elieser decidiram terminar o namoro dentro do Big Brother 2013. Kamilla ainda tentou argumentar sobre uma possível reconsiliação, mas Elieser não quis, disse que não se sente 100% ao lado dela. Depois da briga que o casal teve na festa do BBB 13, Elieser não quis mais saber da sister. E agora é definitivo, Elieser não quer ter nenhuma relação com Kamilla. A sister ficou chateada, chorou muito e está preocupada com sua imagem dentro casa.

No início da conversa, Kamilla se sentou no colo de Elieser e tentou beijá-lo, ele se esquivou. Kamilla fala: "Ou a gente conversa agora, ou não vamos nos beijar mais". Então Elieser dispara: "Então, não vamos nos beijar". Kamilla tenta entender os motivos para essa relação ter acabado.

BBB 13: Elieser e Kamilla terminam relacionamento
BBB 13: Elieser e Kamilla terminam relacionamento

Ele explica para a sister sua situação: Eu não estou me sentindo bem. Seu jeito... Tem coisas que eu acho bacana, mas tem muita coisa que não acho legal e eu não me sinto bem. Quando vou dormir eu penso nisso, tento passar por cima, mas não consigo. Estou te falando o que estou sentindo".

Kamilla argumenta: "É melhor então nada mais acontecer. Eu estava gostando de ti e achava que estava agradando". "Mas estava, só que aconteceram algumas coisas....", diz Elieser, se referindo a briga no dia da festa no BBB 13.

Kamilla ficou arrasada, aos prantos foi desabafar com Fani: "Vou ser muito gozada. Todo mundo vai rir de mim", questiona a sister. E Fani tenta acalmar a colega: "Pelo contrário, todas as mulheres vão ficar identificadas com você e torcer mais ainda".

Certamente está manhã não foi nada agradável para o brother. Elieser atendeu o Big Fone e está no Paredão do BBB 13. E ainda rompeu sua relação com a sister Kamilla. Quem ganhou a Prova do Líder foi André.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.