18/02/2013 00:29

BBB 13: Elieser, Kamilla e Ivan estão no paredão

Quem está no Paredão do Big Brother 2013 é Elieser, Kamilla e Ivan. Natália dá anjo para André

Da Redação
OsPaparazzi
O Paredão do Big Brother 2013 está formado. Marcello escolheu Elieser e Anamara mandou Kamilla para o Paredão do BBB 13. Natália deu o anjo para André. Pedro Bial fez contato com a casa para começar as votações, Ivan foi o mais votado entre os brothers e vai disputar ao lado do casal Elieser e Kamilla. Saiba quem vai sair do BBB 13, enquete aponta eliminação de Ivan.

O primeiro contato de Bial foi para anunciar para quem Natália daria o anjo, ela escolheu André. Em seguida Bial anuncia que o BBB 13 terá mais um paredão triplo. Marcello atendeu o Big Fone e tinha o poder de indicar alguém para o Paredão ou entregar esse poder para a Líder Anamara. Se Marcello fizesse isso, ele mesmo iria para o paredão.

BBB 13: Elieser, Kamilla e Ivan estão no Paredão
BBB 13: Elieser, Kamilla e Ivan estão no Paredão

Então Marcello fez sua escolha, preferiu ficar com o poder do Big Fone e mandou Elieser para o paredão. A líder Anamara já havia declarado que iria votar no Elieser, Maroca quer acabar com o namoro entre Elieser e Kamilla. Segundo ela, esse relacionamento não passa de fingimento.

Depois foi a vez da Líder Amanara votar no BBB 13, a líder usou sua segunda opção de voto e indicou Kamilla para o paredão. Maroca explicou por que colocou Kamilla no Paredão: "Em relação a como ela se comporta no jogo, sempre de brincadeiras na casa. Não acho que ela seja coerente".

Em seguida começou a votação dos brothers para o terceiro emparedado. Andressa, Fani e Natália votaram no Marcello. Ivan e Marcello indicaram a Natália. Nasser votou na Fani. Quem votou no Ivan foram Elieser, Kamilla, Fernanda e André. Agora vamos aguardar a eliminação do BBB 13. Kamilla desapareceu do Big Brother 13. Ela ficou um dia todo no spá e retornou na hora da festa. Kamilla voltou retomou o namoro com Elieser.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.