22/03/2013 11:19

BBB 13: Fernanda vence 1° fase da liderança

Quem ganhou o primeiro dia de Prova do Líder do BBB 13 foi Fernanda

Da Redação
OsPaparazzi
Quem ganhou a primeira fase da Prova do Líder foi Fernanda. O Big Brother 2013 preparou uma surpresa para o último líder do programa. A Prova do Líder será dividida em três etapas e a primeira delas aconteceu nesta quinta-feira, 21, a sister Fernanda ganhou a primeira fase da liderança. Quem vencer os três dias de prova ganha uma vaga na final do BBB 13.

BBB 13 Primeira fase da prova do líder
BBB 13 Primeira fase da prova do líder

O primeiro dia de prova do líder foi de resistência e muito estômago forte. Os brothers ficaram presos dentro de um carro pendurado no jardim da casa, o carro ficava girando para todos os lados, inclusive os brothers recebiam jatos de água fria. A sister Natália desistiu logo que entrou no carro, antes mesmo de começar a prova. "Bial, eu não vou conseguir. Quero desistir. Eu vou passar mal, já estou meio tonta", disse ela.

Andressa foi a segunda a desistir da Prova do Líder - Fiat 500. Com quase duas horas na disputa, a sister começou a se sentir mal. Nasser e Fernanda ficaram na prova por mais tempo. Mas com quase quatro horas de prova, Nasser desiste e Fernanda vence a primeira etapa da prova do líder do BBB 13. Nasser queria muito ir ao banheiro e comentou com Fernanda minutos antes de sair sobre isso. O último eliminado do BBB 13 foi André. No último paredão, Fernanda e André ficaram emparedados.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.