18/02/2013 21:21

BBB 13: Kamilla é alvo de críticas de Anamara

Anamara diz que Kamilla tem dupla personalidade. Para Andressa, Kamilla é muito infantil

Da Redação
OsPaparazzi
Com o dia da eliminação chegando no BBB 13 os brothers cada vez mais criam intrigas. Kamilla, que está no paredão, esta sendo alvo de críticas e até piadas. O Big Brothers 2013 está prestes a eliminar Elieser, Kamilla ou Ivan, e o público já está votando e dando seus palpites.

A Líder Anamara falou tudo o que pensa a respeito de Kamilla para o brother Marcello. Maroca explicou por que votou em Kamilla para o paredão. Ela começa falando que com o passar do tempo às pessoas vão se soltando dentro do BBB, mas com Kamilla foi diferente. "Quando a Kamilla chegou aqui, ela ficava cheia de pudor com as brincadeiras de Yuri. Ela passou a se soltar demais. Não entendi se ela era aquela menina envergonhada ou a que beijava e sensualizava com o Elieser. Ela é uma pessoa e o Elieser é outra", afirma Maroca.

BBB 13: Anamara critica Kamilla
BBB 13: Anamara critica Kamilla e Marcello concorda

Anamara não parou de falar da Kamilla, disse que tem outra situação: "ela faz gracinha o tempo todo. Tem pudores para uma coisa e não tem para outras mais drásticas? Qual é a verdadeira Kamilla? A menina envergonhada ou a menina solta?". Maroca também revelou que votou em Kamilla pela justificativa que ela deu quando votou na Marien para o paredão. Kamilla indicou Marien, ela foi emparedada com Elieser. "Quando ela voltou na Marien, fiquei assustada", afirmou Anamara.

Marcello concordou com Maroca a respeito da indicação de Kamilla em Marien. E Anamara continua: "Ela está ali sempre brincando e na hora de soltar, solta sem coerência. Me passou uma pessoa com dupla personalidade. É uma incógnita que me assusta". E Marcello também disse o que pensa: "Não somos inimigos, somos concorrentes. Não precisa ser grosso com a pessoa. É um jogo, tem que respeitar isso". Apesar de ter indicado Kamilla para o paredão, Anamara disse que prefere o brother Elieser fora do BBB 13.

Andressa e Nasser também conversaram sobre o comportamento de Kamilla. Andressa disse: "Kamilla tem 25 anos, mas a idade mental dela ficou pra trás faz tempo". E Nasser começou a imitar o comportamento infantil de Kamilla.

Até mesmo Elieser reclamou da amada Kamilla, disse que "ela é muito estouradinha". No almoço da casa, Kamilla brigou com André por causa de um ovo e depois ela se sentiu excluída pelos brothers do BBB 13. Kamilla foi desabafar com Fernanda e acabou chorando.

Anamara já havida comentado sobre o namoro de Elieser e Kamilla. Maroca acha quem é tudo fingimento esse relacionamento. O paredão está formado, Kamilla, Elieser e Ivan se enfrentam no Paredão.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.