02/03/2013 11:33

BBB 13: Kamilla não é líder e está no Paredão

Nasser é o novo líder do BBB 13; Kamilla, Marcello e Fani estão no paredão surpresa

Da Redação
OsPaparazzi
Kamilla que até pouco tempo atrás era a líder do BBB 13 foi parar no Paredão. Pode isso? No BBB 13 pode tudo! Pedro Bial comunicou os brothers que a contagem dos segundos que marcavam a vitória de Kamilla como líder houve um engano. Sendo assim, Nasser é o verdadeiro líder do BBB 13. Por causa do erro, não haverá Anjo. Nasser perdeu o Anjo, mas ganhou a liderança. O Big Fone tocou e formou o Paredão: Marcello, Kamilla e Fani estão emparedados.

Nasser é o líder do BBB 13
BBB 13 considera erro e anuncia Nasser o novo líder

Parece que o público tem força nas palavras. Muitas pessoas que acompanhou a prova do líder percebeu o erro do BBB 13. Nas mídias sociais, o público falou mesmo, reclamou até que o programa reconheceu o erro, tirando Kamilla da liderança e colocando o verdadeiro vencedor, Nasser.

Em seguida toca o Big Fone e está armado o oitavo paredão do Big Brother 2013. André atendeu o Big Fone e precisou indicar para o Paredão. Todos foram reunidos na sala da casa, enquanto André fazia sua escolha: "Eu não sou covarde, nem sou falso. Então é o Marcello e agora eu tenho que fazer outra coisa", disse André, que ainda precisa buscar uma caixa na dispensa.

A caixa que André abriu anunciava um paredão surpresa no BBB 13. O Líder Nasser indicou Fani e nas votações da casa deu empate, entre Anamara e Kamilla. Nasser escolheu mandar Kamilla para o Paredão. Quem votou na Maroca foi André, Kamilla e Fernanda. Quem votou na Kamilla foi Andressa, Natália e Anamara. Fani votou na Andressa e Marcello em André.

O Paredão do BBB 13 está formado e já entrou em votação. Kamilla, Marcello e Fani estão emparedados. Quem você quer ver fora do BBB 13? Reveja como foi a Prova do Líder que Kamilla supostamente tinha ganhado.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.