01/03/2013 13:49

BBB 13: Líder Kamilla ganha castigo monstro

Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 13 foi Nasser, ele deu castigo para Kamilla e Marcello

Da Redação
OsPaparazzi
Que reviravolta deu o BBB 13, não é mesmo? Kamilla ganhou a Prova do Líder e recebeu castigo mostro de Nasser. A medo de ir para o Paredão tomou conta de todos os brothers. Nesta manhã, o Big Brother 2013 realizou a Prova do Anjo. Esta é a segunda vez consecutiva que Nasser ganha a Prova do Anjo. O brother se deu bem e já vai poder passear de carro novo quando sair do BBB 13. Nasser ganhou um Fiat Freemont.

Nasser é o Anjo do BBB 13
Nasser é o Anjo do BBB 13

Antes da Prova do Anjo começar, houve um sorteio para eliminar dois brothers da disputa. André e Andressa ficaram de fora da prova. Quem esteve na casa para explicar a prova foi Vinicius Valverde. A Prova de Anjo foi um jogo de memória. Eles tinham que acertar a sequência dos movimentos de cada assento do carro, que estava estacionado no jardim do BBB 13.

Marcello foi o primeiro a deixar a prova do anjo, em seguida Anamara, Fani e Natália. Restaram na disputa Fernanda e Nasser, mas Fernanda também foi eliminada, sendo assim o Anjo do BBB 13 é Nasser. Logo depois, Nasser escolheu Kamilla e Marcello para o castigo monstro. Kamilla ainda questionou com Vinicius Valverde se o líder podia receber castigo e ele disse que sim. Kamilla e Marcello terão que fazer estátua toda vez que tocar a música, até o fim e de pé, não vale ficar deitado.

Fani ficou arrasada por não ter ganhado a Prova do Anjo do BBB 13. Fani chorou e desabafou com Fernanda. "Eu sou uma burra. Eu vou para o Paredão com a Anamara. Ir com o amigo para o Paredão deve ser horrível, fui com o Alemão já. Não quero ir para o Paredão com a Anamara", diz Fani aos prantos.

Fernanda tenta animá-la: "Todo mundo te admira, você é uma mulher linda, inteligente", garante a mineira."Eu sou uma burra. Eu vou para o Paredão com a Anamara. Ir com o amigo para o Paredão deve ser horrível, fui com o Alemão já. Eu sou uma idiota. Não quero ir para o Paredão com a Anamara". A Líder Kamilla disse que não descarta a possibilidade de votar na Maroca.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.