11/02/2013 00:03

BBB 13: Líder Kamilla indica Marien no Paredão

Quem está no Paredão do BBB 13 é Elieser, Marien e Fernanda. Está formado o paredão do BBB 13

Da Redação
OsPaparazzi
Quem está no Paredão do BBB 13 é Marien, Fernanda e Elieser. O quinto paredão do Big Brother 2013 é triplo e apenas um será o eliminado pelo público nas votação. O primeiro contato de Pedro Bial no BBB 13 foi para falar com Nasser sobre o Big Fone. Depois houve as votações da casa e a indicação da Líder Kamilla.

Nesta semana, Nasser escolheu Fernanda ou Elieser para ir ao Paredão, mas ninguém podia saber. Então, na noite do paredão, Bial pediu para Nasser revelar o segredo dos colares do Big Fone. "Seriam duas pessoas que eu poderia votar para mandar para o Paredão. Vou escolher o Elieser", afirmou Nasser. Depois foi a vez de Anamara escolher alguém para imunizar. Anamara é o Anjo da semana e escolheu Nasser.

Quem está no paredão do bbb 13
BBB 13: Kamilla indica Marien e Nasser escolhe Elieser para o Paredão

Em seguida Bial pede para a Líder Kamilla indicar alguém para o Paredão. Kamilla indicou Marien. "Vou botar a Marien por três motivos: convivência, permanência e competitividade. Convivência porque aqui na casa, às vezes, por algumas palavras, a gente abala muito e acaba colocando outras pessoas, sem querer, na berlinda e eu acho que ela faz muito isso aqui. E também outras coisas pessoais que aconteceram em festas comigo. Em relação à bebida, ela tem atitudes quando está bêbada e quando está sóbria. Não condizem muito bem. Competitividade porque ela é uma grande adversária em prova de resistência."

Então, Kamilla indicou Marien e Nasser indicou Elieser. Depois começou as votações dentro da casa. Elieser votou no Ivan. André e Fernanda votaram na Fani. Marcello indicou Anamara. Natália e Anamara votaram no Marcello. Andressa votou no André. Com quatro votos, Fernanda foi para o Paredão. Quem votou na Fernanda foi Nasser, Ivan, Fani e Marien.

Quem está no paredão do bbb 13
BBB 13: Fernanda foi a mais votada da casa e está no Paredão

Depois do Paredão formado no BBB 13, Marien bateu boca com Kamilla, a dançarina não gostou das justificativas de Kamilla."Eu não entendi, eu não sou falsa. Eu jogo com as palavras que horas?", questionou Marien. "O que eu falei é o que eu acho. Eu tinha que votar em uma pessoa e acho que fui bem justa. Eu não tenho nada a dever, minhas atitudes estão todas íntegras".

Inconformada no BBB 13, Marien chora muito e foi consolada diversas vezes por Ivan, Elieser, Marcello e André. Nesta semana, a Líder Kamilla beijou Elieser. Os dois ficaram juntos na Festa Folia e dormiram juntos. Enquetes apontam eliminação de Marien

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.