26/01/2013 12:19

BBB 13: Marcello e Anamara "estão" no Paredão

Paredão pegadinha está formado! Anamara ou Marcello poderá voltar para o Big Brother 2013

Da Redação
OsPaparazzi
O clima do Big Brother 13 está começando a esquentar, exceto por debaixo dos edredons, e sim pelas brigas. Elieser declarou que não gosta de Anamara e também por causa da votação do Anjo, as sister se voltaram contra Marcello. O "BBB Vai e Volta" chegou na casa e promete criar muitas intrigas entre os brothers. Na noite de ontem, 25, um paredão surpresa foi criado para dar um toque picante na convivência deles. Anamara e Marcello estão no Paredão-Surpresa. Entenda o que vai acontecer com o BBB Vai e Volta:

Elieser se tornou o líder da semana, ele ficou onze horas numa corda bamba e caiu na pegadinha do líder falso. Elieser foi chamado por Pedro Bial para indicar alguém para o Paredão - Surpresa, ele imediatamente indica Anamara. Enquanto os outros fazem uma votação aberta na sala do BBB 13.

Marcello e Anamara estão no Paredão pegadinha do BBB 13
Marcello e Anamara estão no Paredão pegadinha do BBB 13

Aslan foi o primeiro, ele escolheu Marcello. Nasser votou em Kamilla. Andressa escolheu Marcello. Kamilla vota em Marien. Anamara escolheu Marcello para o Paredão-pegadinha. Marien vota em Kamilla. André indica Marien. Fernanda também escolhe Marcello. Fani vota em Fernanda. Natália escolhe Marcello. Yuri vota na Kamilla. Marcello escolheu Fernanda.

Portanto, Anamara e Marcello estão no Paredão-pegadinha. Como funciona o Paredão-pegadinha? O público irá votar em Anamara ou Marcello, o escolhido ficará num quarto 24 horas, assistindo tudo que acontecerá dentro do BBB 13 na sua ausência. No domingo, 27, essa pessoa voltará para o BBB 13 sendo o líder e vai indicar alguém para o paredão, que acontecerá no próprio domingo. Esse é o BBB Vai e Volta.

Ao saber que estava no paredão, Anamara caiu no choro, assim como fez no paredão com Dhomini. Desta vez ela foi amparada por Yuri. Em certo momento da noite de ontem, bem agitada por sinal, Elieser diz para Ivan e Marcello que não gosta de Anamara, ele a acha dissimulada e falsa.

Elieser também disse o que pensa sobre Anamara para Fani. Será que Elieser está tentando colocar os outros contra Anamara? Olha o que ele falou para Fani: "Eu não quero que ela fique na casa. Ela é calculista, Fani. Eu odeio Anamara, afirma o brother. Mas Fani não se entrega no papo de Elieser e dispara: "Eu respeito você, eu entendo, mas eu estou do lado dela. É a sua posição. Eu quero que você saiba que estou chateada. Se tiver que votar em você, eu voto".

No domingo, 27, a pessoa que voltar vai indicar alguém para o paredão, por causa da prova de resistência que Elieser ganhou, ele será imune no próximo paredão. E na terça-feira, 29, um brother será o eliminado do Big Brother 2013. O paredão pegadinha está formado, vote em que você quer que seja o próximo líder.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.