30/01/2013 23:15

BBB 13: Marien usa o Poder do Não

André, Kamilla, Yuri e Fernanda estão fora da Prova do Líder

Da Redação
OsPaparazzi
No dia em que todos os brothers poderão se divertir na festa do Big Brother 2013, Pedro Bial pede para Marien usar o 'Poder do Não'. Muito nervosa e sem escolhas definidas, a sister indica Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda para ficar de fora da próxima Prova do Líder.

Prova piscina de bolinhas no BBB 13
Prova piscina de bolinhas no BBB 13

Pedro Bial entrou em contato com a casa e falou sobre a festa e também com a sister Marien. "Treze no BBB13. Ficou bom agora. Daqui a pouco, vai ter show do RPM". Logo depois ele fala com Marien: "Minha querida, agora você vai exercer o "Poder do não". Me diga os nomes que você vai excluir da Prova do Líder". Bial pede que ela vá falando os nomes antes de saber quantos poderia vetar. E a sister fica nervosa.

Marien perguntou se podia explicar sua escolha, mas Bial não deixou. "Depois você explica, agora é basicamente isso", afirmou ele. Em seguida, Bial diz que um dos indicados por Marien poderá voltar a participar da liderança. Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda tiveram que encontrar em uma piscina de bolinhas os números de 1 a 4 e completar a sequência em um quadro.

Quem se deu bem foi a Fani, ela ganhou a prova da piscina de bolinhas e poderá participar da Prova do Líder. "Fani, parabéns, você está de volta à Prova do Líder", anuncia Bial. Esta será a segunda semana consecutiva que Fernanda fica de fora da Prova do Líder. Na semana passada, Marcello indicou Anamara, Andressa e Fernanda com o 'Poder do Não'. Na prova em que o Elieser se tornou líder.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.