25/02/2013 16:57

BBB 13: Nasse e Marcello falam sobre Paredão

Nasser insiste que André iria votar em Andressa caso ele não a protegesse e Marcello discorda

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Os Brothers Nasser e Marcello decidiram colocar o papo em dia e foram malhar logo cedo na academia do BBB 13. O assunto entre eles foi a formação do paredão que os levou junto com Eliéser para a berlinda. Marcello, Nasser e Elieser estão no paredão triplo.

BBB 13 Marcello
Marcello comenta que André fez rápidas amizades quando se tornou líder

Vencedor do anjo no BBB 13, Nasser imunizou Andressa, acreditando que ela seria a próxima indicada para ir para o paredão. Ele afirmou que caso não a tivesse protegido, com certeza o Líder André a indicaria e que como affaire da moça, sua função é protegê-la. A votação do Big Brother segue com tudo até o dia do paredão, terça-feira, 26.

Mas diferente da opinião do gaúcho, Mercello garantiu que ela não seria a indicada, nem pelo líder da semana e nem pelos moradores da casa. Mas Nasser continuou dizendo que não haveria outra pessoa em quem André poderia votar e que Andressa precisava sim ser protegida.

Além disso, o moreno atentou para o fato de que o ex-affaire de Fernanda acabou construindo muitas amizades de maneira rápida, desde que conseguiu ganhar a liderança e que dentro do programa existem relações de amizade verdadeira, mas que as amizades por interesse estão tomando conta da atração.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.