CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rede Globo/ Big Brother Brasil 13

BBB 13: Andressa declara seu amor para Nasser

O casal que deu certo: Andressa e Nasser namoram quando a sister diz 'Eu te amo'

Da Redação, publicado em 24/02/2013.
De todos os casais formados dentro do Big Brother 2013, Andressa e Nasser estão se dando muito bem. E pelo jeito eles não vão terminar tão cedo, Andressa se declarou para Nasser, o amor tomou conta da sister. Até que o Paredão não os separe, o casal continuará firme e forte.

Nesta manhã, dia de Paredão no BBB 13, Andressa e Nasser passam muito tempo juntinhos de baixo do edredom. Em certo momento, Andressa diz: 'Eu te amo' para Nasser. No quarto da biblioteca os dois se beijam e abraçam sem se incomodar com a presença do brother Marcello, dentado em outra cama. Antes disso, eles haviam discutido sobre o comportamento dele na festa.
BBB 13: Andressa diz 'eu te amo' para NasserFoto: Rede Globo/ Big Brother Brasil 13
A festa dessa semana no BBB 13 foi muito chata para alguns, principalmente para Anamara e Natália, que queriam beber, mas dessa vez só tinha refrigerante na festa. Kamilla acabou sendo culpada pelo castigo e a festa acabou bem cedo para Natália.

Nesta noite, o Líder André vai indicar alguém para o Paredão, lembrando que Elieser atendeu o Big Fone e foi direto para o Paredão a ainda sem saber, Fernanda está imune, pois apertou o botão do cronômetro. Ultimamente as sister do BBB 13 estão cada vez mais contra Kamilla, principalmente pelo seu comportamento. Elieser e Kamilla terminaram o relacionamento. Principalmente a sister Maroca, Kamilla foi profundamente criticada por Anamara.

Andressa e Nasser dormiram juntinhos de conchinha nesta noite no Big Brother 2013. O casal passou a noite inteira juntos e pela manhã o clima esquentou, Nasser cobriu Andressa de carinhos e beijinhos. Mas um casal esta prestes a se formar no BBB 13. Nasser e Andressa estão em clima de romance. Na semana passada, Nasser deu um beijo na Fani.
Nasser e Andressa dormem juntos no BBB 13Foto: Rede Globo/ BBB 13
Depois de passarem a noite abraçados, Nasser e Andressa trocam carinhos pela manhã com beijos no pescoço e também no cantinho da boca. Quando o clima começou a esquentar, Andressa disse: 'Eu tenho medo'. 'Eu também! Mas a gente não está fazendo nada errado', responde Nasser. Fernanda e André formam o primeiro casal do BBB 13.

O dia amanheceu e Andressa ficou preocupada. Ela teme em que os brothers vão pensar dela e Andressa se abriu para Fernanda. 'Você acha que pegou muito mal?'. 'Não! Fica tranquila. Se você se isolar, vai ser pior', disse a sister, tentando tranquilizá-la. Não convencida, Andressa volta a perguntar: 'Ficou feio?'. 'Ficou não', afirma Fernanda. Veja os indicados ao primeiro paredão do BBB 13.

Mas o primeiro beijo de Nasser no BBB foi com outra

Foi na primeira festa do Big Brother Brasil onde aconteceu os primeiros beijos do programa. Nasser e Fani foram o primeiro casal a se beijar no BBB 13. Assim que a festa começou, Fani já estava muito animada e agradeceu por retornar ao BBB: 'Obrigada, Universo!'. Com o tema da festa Rave, o DJ e apresentador André Marques comandou o som.
Fani e Nasser se beijam na primeira festa do Big Brother Brasil 2013Foto: Reprodução/ BBB 13
Tudo começou quando Nasser pediu um selinho para Fani. Ela deu o selinho e Nasser disse: 'Não tão forte, de novo, de novo!'. Então, Fani não perdeu tempo e deu-lhe um beijo bem demorado. Antes de o casal trocar beijos, Fani pediu ajuda a Anamara para trocar de roupa, na beira da piscina, Anamara esconde os seios de Fani com as mãos para a troca de roupa.

Mesmo depois do beijo com Nasser, Fani revelou durante a Festa Rave que ficaria com Ivan. Depois que a festa acabou, Fani e Nasser dormiram na mesma cama no Quarto Biblioteca. Ainda antes de dormir, Nasser finge roncar e Fani pede para ele parar. Nasser comenta com Fani sobre a festa: 'Se eu sobrevivi a essa festa, vou sobreviver a todas', diz. 'Com certeza. Não será a última. Será só a primeira. Vamos pensar assim', pede Fani. Saiba como foi o primeiro dia do BBB 13 e a prova da Imunidade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários