22/02/2013 12:15

BBB 13: Nasser é o Anjo e dá castigo para Elieser

Nasser vence a Prova do Anjo e dá castigo monstro para Elieser e Natália ficarem acorrentados

Da Redação
OsPaparazzi
Nasser é o novo Anjo do BBB 13. Apenas quatro brothers puderam participar da disputa, no sorteio quem se deu bem foi Elieser, Andressa, Nasser e Natália. Nasser se deu bem na Prova do Anjo e escolheu Elieser e Natália para o Castigo do Monstro.

Quem explicou a Prova do Anjo - Sinuca Invertida foi Vinicius Valverde. A prova exigia habilidade e certa paciência, os brothers tinham que encaçapar bolinhas em um alvo, quem fosse o mais rápido ganharia o Anjo. Nasser vence a prova e dá o castigo mostro para Elieser e Natália, os dois terão que ficar acorrentados até o dia do paredão. "Não escolhi vocês por maldade", se justificou o Anjo Nasser.

Nasser é o Anjo do BBB 13
Nasser é o Anjo do BBB 13

Elieser está passando por uma onda de azar no Big Brother 2013, mas ele parece estar mostrando que tem suas habilidades estratégicas. Elieser atendeu o Big Fone e está no Paredão. Por enquanto, ele só comentou isso com o brother André. Elieser chama o Líder André para uma conversa e arma uma estratégia com ele.

"Eu tô emparedado. Mas não vou demonstrar isso. Estou passando pra todos que é uma coisa boa pra ver o comportamento de todos. Não sei quem você vai indicar, mas o Nasser está emparedado. Dependendo pra quem ele der a imunidade, os votos vão migrar pra Fernanda e pra Kamilla", comentou Elieser. Nesta manhã, Elieser terminou namoro com Kamilla.

André abriu o jogo com Elieser sobre sua tática como líder: "O Paredão é triplo. Eu já pensei em tudo. Eu tenho duas pessoas que quero colocar no Paredão e você já deve saber quem é", afirma André, sem mencionar nomes.

Elieser está sentindo que tudo parece dar errado no BBB 13, mas confessa que está contente por André: "Quero observar os outros na casa. Estou triste por dentro mas estou feliz que é você que vai indicar alguém. Acho que ele vai proteger a Andressa de novo (se referindo ao Anjo do Nasser)".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.