01/02/2013 13:49

BBB 13: Nasser entrega liderança para Marien

Quem ganhou a prova do líder foi Marien, a sister disputou ao lado de Nasser

Da Redação
OsPaparazzi
Toda quinta-feira é dia de Paredão no Big Brother 2013, mas dessa vez a disputa está sendo longa. Todos ansiosos para saber quem é o líder do BBB 13. Os brothers foram apresentados a mais uma prova de resistência e que promove o espirito de equipe. Antes de começar a Prova do Líder, Pedro Bial relembrou os participantes que iriam ficar de fora: "Yuri, André, Kamilla, Fernanda e Anamara". Eles foram vetados pelo 'Poder do Não' de Marien.

Prova do líder Big Brother 2013
Prova do líder no Big Brother 2013

Os brothers se dividiram em duplas, as quatro duplas tinham que ficar cada um setados em um balanço. Cada um segurava na ponta de uma corda, se um soltasse a corda, os dois estariam eliminados. As duplas ficaram assim: Ivan com Andressa, Fani e Elieser, Marien e Nasser, Marcello e Natália. Bial ainda acrescentou: "Vocês vão ter que cooperar. A prova na verdade é quase uma brincadeira. Vale a liderança e vale um carro". A prova se chamava "Prova do Líder - Tamo junto - Fiat".

Os Brothers dentro da casa comentaram quem gostariam que ganhasse a prova e Yuri disse: "Elieser e Fani podiam ganhar, né?". Anamara fez que sim e soltou: "Quem diria que eu iria torcer para o Elieser. Como esse mundo é louco".

Prova do líder Big Brother 2013
BBB 13: Prova do líder testa resistência dos brothers

A primeira dupla a desistir da Prova do Líder foi Elieser e Fani. O brother já mostrava sinais de cansaço, mas ficaram firmes quatro horas e meia. Fani desejou boa sorte para os que ficaram. Durante a prova, Elieser chorou e não se sentiu bem. Com oito horas de disputa, Natália e Marcello foi a segunda dupla a deixar a prova.

Ivan ficou na prova até seu limite, apensar de sua parceira Andressa querer continuar. Mas Andressa já havia falado que desistia da prova caso Ivan estivesse muito cansado. Com quase 13 anos na disputa, Ivan dispara: "Já deu". E Andressa na hora largou a corda para apoiar o amigo. Ainda na disputa, Marien disse: "Vocês são lindos! Deita, amiga. Parabéns! Chora não, amiga. Você conseguiu. Vai comer muita trufa, ver filme comigo".

Ivan pediu desculpas para Andressa. "Não precisa pedir desculpa", e a sister começa a chorar quando entrou no quarto. Marien e Nasser continuaram firmes na prova. Alem de ser líder do BBB 13, o vencedor leva para a casa um carro. Mas Marien foi mais forte que Nasser, quem ganhou a Prova do Líder foi Marien.

Muito cansado e com calor, Nasser resiste ao último, mas não conseguiu ser o líder do BBB 13. "Desculpa, mãe, desculpa, pai", disse Nasser ao soltar a corda, em seguida veio um grito de alívio de Marien. "Eu te amo! Obrigada!", disse a sister, que deu um abraço em Nasser. Tocou o Big Fone do BBB 13 e Elieser atendeu.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.