CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rede Globo/ BBB 13

BBB 13: Acaba romance entre Yuri e Natália

Yuri ficou com ciúmes por que viu Natália com a mão dentro da cueca do Elieser

Da Redação, publicado em 31/01/2013.
Desta vez o clima ficou tenso na festa do Big Brother 2013, Yuri e Natália brigaram feio. Por que Yuri brigou com Natália? Yuri não gostou nada de ver Natália brincando com Elieser na cama. Depois desse episódio, a festa chegou ao fim para quase todos, exceto para Fani, Kamilla e Marcello que aproveitaram a pista de dança. Nem Fernanda e André ficaram em harmonia.

A Festa Hipnose do BBB 13 começou bem, com show do RPM e muita bebida. Quando a festa estava esfriando, Marien convidou Natália para ir ao quarto de Elieser. Natália estava completamente bêbada, ao chegar no quarto de Elieser, a loira se jogou em cima dele. Natália tentava tirar a cueca de Elieser, enquanto ele se escondia com uma almofada, Marien gostou e foi participar da brincadeira.
BBB 13: Marien e Natália brincam com ElieserFoto: Rede Globo/ BBB 13
Elieser pediu para elas pararem, mas elas não deram ouvidos. Yuri estava na parte externa e resolver entrar, quando ele entrou no quarto e viu a cena, ele levou um susto e ficou extremamente irritado. Saiu do quando e foi para fora dizendo: 'Eu vi, eu vi, meu namoro acabou'.

Na tentativa de acalmar Yuri, Anamara disse para ele relevar a situação já que Natália estava bêbada. 'Então toda vez que ela estiver bêbada eu vou ter que aceitar?', disse o brother muito nervoso. Para Natália a brincadeira foi ingênua, ela não tinha a intenção de fazer nada com Elieser. Mas Yuri se revoltou, achou isso um absurdo, disse que Natália bebi e perde o respeito.

A briga entre Natália e Yuri foi longe, a situação foi ganhando proporção quando quase todos os brothers se envolveram na discussão. As explicações de Yuri eram sempre as mesmas: 'Toda vez que beber vai pegar em p. de macho. Se ela faz uma parada desta, minha mãe vai ver, e como fica minha imagem? Eu não quero mais nada com essa vadia'.
BBB 13: Yuri não perdoa Natália pela falta de respeitoFoto: Rede Globo/ BBB 13
Ivan e André compreenderam o lado de Yuri. 'Vou ser sincero, se fosse eu estaria igual a ele, queria mandar ela para a p... eu não tiro a razão dele, se ele viu o que ele viu', revelou Ivan em conversa com Marien e Andressa.

Natália grivada na tentativa de resolver a situação. Yuri queria ficar sozinho e decidiu ir dormir, mas ninguém o deixava em paz. Marien e Fernanda foram atrás dele para conversar, mas ele não quis saber, puseram elas para correr. Depois foi a vez de Nasser, que queria resolver outra coisa. 'Que papinho é esse? Rala daqui, disso aqui eu já brinquei (falando do BBB)'. Yuri acha que Nasser pretendia se beneficiar da sua situação explosiva para se dar bem no Big Brother 13.

Natália também foi atrás de Yuri, que não quis saber de papo. 'O Eliéser é meu irmão, eu nunca pegaria nada dele', disse a sister. 'Eu vi! Você pegando no p. dele, eu vi. Eu te respeitando a noite toda, eu te chamando de rainha a noite toda. Você não quer o Elieser, você fez de safadeza igual no outro BBB', respondeu ele. Natália não gostou do que ouviu e disse: 'Eu sou uma pessoa extremamente correta. Na minha vida toda eu fui extremamente correta, sempre fui', mas o lutador não cedeu. 'Perdi a vontade de você, da festa, de tudo', concluiu.

Natália entrou aos prantos, chorava desesperadamente no quarto do líder. Anamara, Nasser e Andressa foram consolar a sister. 'Ele é ciumento e não gosta desta brincadeira. Eu sei que você não quer ficar com o Elieser', dizia Anamara.
BBB 13: Natália chora muito depois da briga com YuriFoto: Rede Globo/ BBB 13
Entre Fernanda e André as discussões foram constantes. Fernanda disse que André era seu príncipe. Se achando, André disse: 'Não, eu sou o príncipe de todas as mulheres do Brasil'. Fernada não deixou barato: 'Você só quer ficar sendo o gostosão. Se você quer ser o lindo, gostosão para o Brasil inteiro, está fazendo o que comigo? Você está fazendo eu perder meu tempo. Não fica se olhando de cinco em cinco minutos no espelho, não seja a mulher da relação'.

Fernanda continua: 'Tenha mais atitude, toda hora eu tenho que tomar atitude. Você fica dormindo o tempo inteiro ou fica malhando. Naquela hora, você nem se despediu de mim, mas se despediu do seu marido Yuri'. Então, André abri o jogo: 'Vou ser sincero! Dois dias antes de entrar aqui, eu fiquei com uma pessoa. Eu queria segurar o máximo, mas o que aconteceu? Você me encantou, e eu tive que ficar com você. Por isso, eu conversei com você antes. Eu segurei não porque eu sou lento, mas por sinal de respeito, eu respeito mulher'.

Fernada não se aguenta: 'Agora que estou conversando com você e você diz que estava envolvido com alguém lá fora. Você não deveria me conquistar do jeito que você chegou me conquistando. Se tinha alguem lá fora, eu não vou ficar aqui pagando de retardada. Eu falo que você não toma atitude e você me fala que tem alguém la fora'. André nega: 'Não fiz isso'. Fernanda dispara: 'Se você não estava completamente solteiro, eu não vou ficar, eu não vou entender nada'.

A situação entre os dois só foi melhorar quando Natália fez André gritar 'eu te amo' para Fernanda. Ele continuou: 'Aqui dentro as relações são intensas, né, então gostar já é 'te amo'. Fernanda não ligou e disse: 'Também te amo. Muito'.

Pouco antes de começar a festa no BBB 13, Marien usou o 'Poder do Não', a sister vetou André, Kamilla, Yuri e Fernanda da prova do líder. Fani conseguiu escapar, ela venceu a prova surpresa, da piscina de bolinhas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários