07/04/2015 20:34

BBB 15 foi o melhor de todos os tempos?

Quem ganhou o BBB 15 foi Cézar, que venceu Amanda na grande final; foi o melhor da história?

Da Redação
Os Paparazzi
O Big Brother Brasil 15 estreou com a promessa de entrar para a história como o melhor de todos os tempos. A própria direção do programa afirmou a pretensão durante o lançamento do reality show, na Rede Globo. Com a final do BBB 15 nesta terça-feira, dia 7 de abril de 2015, fica a pergunta: o BBB 15 foi o melhor de toda a história do Big Brother Brasil mesmo? O crítico Celso de Menezes destaca uma lista de motivos para concordarmos com a afirmativa e outra lista para descordarmos. A conclusão é toda sua! O grande campeão foi Cézar, que venceu Amanda na grande final.

Qual foi o melhor BBB da história?

Fernando e Amanda Fernando e Aline triângulo BBB 15 BBB15 final
Fernando e Amanda, Fernando e Aline: o triângulo do BBB 15 na Globo

"É difícil afirmar qual foi o melhor BBB da história. Cada um tem os seus favoritos. Vira uma resposta muito particular. Dizem que a edição preferida para Pedro Bial foi o BBB 7, vencido por Diego Alemão. Entre os participantes favoritos, podemos destacar Dhomini Ferreira, Jean Wyllys, Sabrina Sato, Grazi Massafera, Fani, Anamara, Diego Gasques, Dourado, Rafinha, Daniel Saullo, Mariana Felício, Francine Piaia, Max, Natalia Casassola, Fernanda Cardoso, entre tantos outros.

Cézar e Amanda final BBB 15
Cézar e Amanda na final BBB 15
BBB 15 Não!: A final do BBB 15 foi prejudicada porque as enquetes já mostram quem ganha o programa antes do anúncio. Nas enquetes, Cézar vence Amanda com tranquilidade. Aí perdemos a emoção da expectativa pelo campeão. Na Enquete Uol, a margem de diferença entre os finalistas chegou ao número de 80% contra 20% para o campeão milionário.

BBB 15 Sim! : Para quem defende que essa foi a melhor edição, temos os destaques: o triângulo amoroso entre Fernando BBB 15, Aline BBB 15 e Amanda foi o grande golaço; também tivemos cenas quentes com o namoro de Talita BBB 15 e Rafael Licks; o que dizer da desistência da ex-gordinha e hoje magra Tamires BBB 15?; também tivemos os hilários diálogos entre o poeta Adrilles com Mariza (dizem que Pedro Bial torceu para Adrilles no BBB 15); as irmãs gêmeas do BBB 15 também arrasaram. Foi uma edição histórica! Que vai deixar saudades... e o que dizer das fotos das Musas do BBB no Paparazzo, hein?

Desde o início, a direção afirmou que os participantes do Big Brother Brasil 15 seriam diferenciados. Pessoas comuns, simples e com histórias e tanto. Na premiação, o vencedor Cézar leva R$ 1,5 milhão e a vice-campeã Amanda fica com 150 mil reais. Na edição da "volta às origens", algumas regras foram alteradas. Também tivemos menos shows, menos festas com super produção e menos oba-oba. Um 2015 enxuto, simples, básico. Nos comentários, Rodrigo Sant'Anna assumiu o posto de Monica Iozzi. E a direção ficou com Rodrigo Dourado, com a supervisão de Boninho. Leia críticas e análises sobre a final do Big Brother Brasil 15, com o figurino de Aline".

Gêmeas do BBB 15 final
As gêmeas deram o quê falar no BBB 15

Como vai ser o BBB 16?

Acabou o BBB 15, e agora? Pois começam as inscrições para o Big Brother Brasil 16, em 2016. Quais serão as surpresas que Rodrigo Dourado e sua equipe vão preparar para o BBB 16, hein? Será que ex-BBBs vão poder participar do BBB16? Ou eles vão apostar mais uma vez na "volta às origens", com "pessoas comuns" e um formato mais simples? Nas redes sociais, fãs deixam as suas sugestões para a direção da Globo. Uma das sugestões mais curiosas é a seguinte: "O BBB 16 vai reunir os vencedores das últimas 15 edições. Só os campeões! Já pensou? Bam-Bam, Fernanda Keulla, Vanessa Mesquita, Maria Melillo, todos juntos, mostrando os diferentes campeões milionários. Seria demais. Também queria ver a Fran e o Max juntos não só no Paparazzo", sugeriu Carla Votta. OsPaparazzi segue sempre de olho nas últimas notícias do BBB, dos ex-BBBs e também, claro, do Big Brother Brasil 16 que vem aí...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.