26/02/2013 23:51

Elieser é eliminado do Big Brother 2013

Quem saiu do BBB 13 foi Elieser, o brother recebeu 46% dos votos

Da Redação
OsPaparazzi
Quem saiu do BBB 13 foi Elieser, com 46% dos votos. Um dia de eliminação tensa no Big Brother 2013. O público votou e Elieser saiu do Big Brother 13. As enquetes do paredão se confirmaram e Elieser foi o mais votado, Marcello ficou em segundo lugar nas votações.

O dia mais esperado do BBB 13 é sem dúvida quando alguém vai deixar a casa e neste sétimo paredão, Pedro Bial fez seu discurso e declarou o brother Elieser eliminado: "É o fim, Elieser", finaliza o discurso. Elieser se despede de cada brother e Kamilla fica atrás dele: "Por favor não vai, por favor fica aqui comigo. Fica comigo, Eli. Por favor. Vou sentir saudade". Na saída do BBB 13, Elieser faz Natália chorar: "Ah, Bila. Te amo tanto", diz ela.

Elieser sai do BBB 13 com 46% dos votos
Quem saiu do BBB foi Elieser, com 46% dos votos

Do lado de fora do BBB 13, Bial pergunta: "O que foi mais difícil na segunda vez?". "A segunda é mais difícil que a gente lembra dos erros", responde Elieser. E o brother avisa, vou esperar Kamilla do lado de fora. Ele revolou que não desculpou Kamilla por causa do Paredão. Elieser disse que torce para André ganhar o Big Brother 2013.

Mas como foi à saída de Elieser do BBB 13? Marcello e Nasser comemoraram a permanência no programa. Anamara ficou triste com a saída do amigo. Fernanda chorou e custou a acreditar que Elieser foi o escolhido para sair. Minutos antes de deixar a casa, ele diz: "Estou feliz" e quase na porta, ele solta: "Galera, lá fora tamo junto".

Elieser saiu do BBB 13 e foi mandado para o paredão por que atendeu o Big Fone. O Paredão triplo foi formado com Elieser, Marcello e Nasser. O Líder André que indicou Marcello. Na noite antes da eliminação aconteceu a prova da discórdia, Anamara ganhou o jogo e deu o 'Poder do Não' para Fani, que irá escolher os brothers para ficar de fora da próxima Prova do Líder.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.