25/01/2013 11:19

Elieser ganha a Prova do Líder do Big Brother 2013

Quem ganhou a Prova do Líder foi Elieser, ele disputou quase onze horas ao lado de Nasser

Da Redação
OsPaparazzi
Depois de muita festa e pegação na casa do Big Brother 2013, os brothers se reuniram no jardim e se depararam com uma prova de resistência, isso mesmo, a Prova do Líder é de resistência. Quem ficou de fora da Prova do Líder foi Anamara, Andressa e Fernanda. Eles foram excluídos pelo Anjo Marcello, ele tinha o poder do 'Não'. Quem ganhou a Prova do Líder foi Elieser.

Antes de começar a Prova do Líder do BBB 13, Pedro Bial pediu que Marcello revelasse os três brothers que deveriam ficar de fora da prova do líder. Marcello vetou três sister da prova: "A missão é difícil, estou usando o critério de indicação e pessoas próximas não serem indicadas. Eu mudei uma pessoa de ontem para hoje. Então é Andressa, Anamara e Fernanda." Andressa foi a escolha de última hora de Marcello, a sister criou confusão na Festa Charme.

Elieser é o líder do BBB 13
Elieser é o líder do Big Brother 2013

A Prova do Líder do BBB 13 consiste em ficar se equilibrando em uma corda, podendo usar apenas uma mão para se apoiar. Yuri foi o primeiro a sair da prova, ele não ficou nem meia hora na disputa. Anamara deu um abraço em Yuri e ele solta: "Eu não queria ser Líder, não. Eu pensei, não quero ser Líder. Ai coloquei a mão e sai. Não vou me desgastar."

Fani foi a segunda a desistir da Prova do Líder. "Eu vou sair gente. To fora, vocês vão ficar aqui até muito, não vale carro. Se eu for para o Paredão, o público vai decidir mesmo. Só quero o chocolate de vocês", diz Fani.

Pouco mais de duas horas, Marcello foi eliminado. Sem querer ele encostou a mão livre na mão que segurava a trança. Em seguida, Aslan desiste da prova com mais de três horas de disputa. Ele sentia muita dor no pé e resolveu desistir. Natália é a quinta a deixar a prova, ela estava com dores e não quis continuar, ficando para ser líder: Nasser, Marien, André, Elieser e Kamilla.

Prova do Líder no BBB 13
Prova de resistência no Big Brother 13

Com mais de cinco horas se equilibrando, André desiste de seguir com a Prova do Líder. Marien foi a próxima a desistir, Ela foi amparada pelos colegas que estavam de fora da disputa. Marien foi levada até a sala e Fernanda tirou seu tênis, ela estava com os dedos inchados e disse: "Eu não estava aguentando, sabia que não iria aguentar". "Você ficou muito tempo! Guerreiríssima!", disse Fani.

Kamilla desistiu deixando Nasser e Elieser na disputa. Com mais de oito horas brigando para ser líder, Nasser e Elieser sentem vontade de ir ao banheiro e o calor começa a incomodar. Mas com quase onze horas de prova, Nasser é o primeiro a desistir. Elieser é o líder do Big Brother 2013. Eliser disse em certo momento da prova que queria ser o líder para votar em uma pessoa. Ele já sabe em quem vai votar para o próximo paredão.

Elieser é o terceiro líder do BBB 13, antes dele teve o Kleber Bambam que desistiu do BBB 13 e Fani que tomou seu lugar na liderança em seguida foi o Ivan se tornou líder.

Quem foi a terceira líder do BBB 13 foi Marien. Marien ganhou a Prova do Líder.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.