06/04/2015 14:39

Final do BBB 15: Veja enquetes e destaques

OsPaparazzi destaca especial com finalistas Amanda e Cézar no Big Brother Brasil 15 da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A final do Big Brother Brasil 15 foi marcada para essa terça-feira, dia 7 de abril de 2015, ao vivo, na Rede Globo. Os finalistas foram Amanda e Cézar. OsPaparazzi apresenta reportagem especial sobre o último Paredão do BBB 15. Destacamos os números das principais enquetes sobre quem vai ser campeão; e também apresentamos os perfis dos torcedores dos finalistas do reality show.

Enquetes Final do BBB 15: Cézar tornou-se favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão desde a eliminação de Adrilles. Após eliminar Adrilles e Mariza, o Cowboy deu passo gigantesco para se tornar campeão. Mas vamos aos números das Enquetes! Na Enquete Uol, a mais famosa, Cézar é campeão com 77,18% dos votos. Amanda ficou com 22,82%. A Enquete IG ficou assim: o brother com 77.03% e a sister com 22.97%. Na Enquete OsPaparazzi, Cézar tem 71% e Amanda anotou 29%. Você torceu pra quem?

Amanda e Cézar final BBB 15
Amanda e Cézar, finalistas do Big Brother Brasil 15

Vale lembrar que Amanda BBB 15 ganhou compaixão do público após ser maltratada pelo namorado Fernando BBB 15 na Casa. O produtor cultural acabou se tornando o protagonista do Big Brother Brasil após se envolver com duas participantes. Ele chegou a pedir Aline BBB 15 em casamento e depois pediu desculpas em entrevista ao Mais Você, com Ana Maria Braga. Goleando nas enquetes, Cézar é o grande vencedor da edição 2015?

Destaques BBB 15: Os melhores momentos do Big Brother Brasil 2015 se concentram nos finalistas. Começamos com Adrilles: o poeta, queridinho de Pedro Bial, que se abriu completamente no jogo, mas apostou na lealdade de Fernando e acabou se dando mal. E o que dizer dos diálogos de Mariza e Adrilles? Os dois podem protagonizar uma série de comédia fora da Casa. Por falar em diálogo, é impossível entender o discurso de Cézar, né? Os erros de português do rapaz ganham destaque na web. Que figura! Veja abaixo o discurso completo de Cézar ao pedir o voto do público para que se torne o campeão do BBB 15.

"Somos todos Cézar Lima. O que isso significa? É que lutamos, sonhamos e nunca desistimos. Vamos até o final, meu povo. Isso que eu quis mostrar a vocês, que com honestidade, dignidade, com transparência, humildade, simplicidade é possível (...) É possível o Cézar Lima vir ao Big Brother e vencer. Agora eu preciso que vocês sejam multiplicadores. Que vocês sejam o elo. Que vocês sejam essa chama inefável que nunca se apagará"

Talita e Pedro Bial eliminação BBB 15
Talita é sucesso no Paparazzo fora da Casa
Ainda sobre os melhores momentos, tivemos Aline sendo pedida em casamento; a mão leve de Luan; a desistência de Tamires BBB 15, que emagreceu após deixar a casa; além do casal Talicks no Paparazzo, com Talita BBB 15 e Rafael Licks protagonizando momentos quentes debaixo do edredom (chegaram a pensar que Talita estaria grávida - seria a primeira gravidez do reality).

O crítico Maurício Stycer, do Uol, fez uma análise sobre a final do BBB 15. Acompanhe o resumo da crítica: "Amanda e Fernando são personagens que o público já viu em outras edições. Ambos construíram os tipos que representaram. Amanda encarnou a mulher rejeitada. Expôs ao máximo a situação da mal amada. Suas frases: Sou toda errada; Esses foram os dias mais felizes da minha vida e Nunca ouvi Eu te amo. Cézar encarnou com eficiência o marketing do caubói. Com jeitão de caipira, é simpático, mas passou a sua temporada na casa sem se envolver com ninguém. Vendeu a ideia de pureza e ingenuidade. Mas de bobo não tem nada. Acompanhava atentamente todas as discussões. Ver Amanda e Cézar na final provoca a sensação de dejà vu", criticou.

Amanda x Cézar: Eu torci para a Amanda porque... "Porque ela é a nova versão da Anamara ou até mesmo da Vanessa ou da Fernanda do BBB 13. Uma participante que se entregou completamente ao jogo e que se esqueceu do mundo fora da Casa. Ela se apaixonou. E fez de tudo por seu amor. Foi bonito ver a Amanda na Casa. Ainda sofreu nas mãos do próprio namorado, que a chamou de Panda por suas olheiras quando não tinha maquiagem. Ela é de verdade, com seus erros e acertos. Mas de verdade! Não esse fake, essa mentira que é o Cézar. Como podem acreditar no Cézar? Viram o discurso decorado dele? Parecia um locutor de rádio falando. Narcisista, jogador, frio, não se entregou ao jogo em nenhum momento. Só conversou com estátuas e mais nada. É triste ver o BBB 15 sendo vencido por ele, um cara completamente falso, esquisito, medonho. Não tem nenhum carisma, não tem nada. Seria triste e previsível", analisou a torcedora Fátima Garcia, que tem um fã-clube do casal Amando nas redes sociais, pedindo fotos de Amanda e Fernando no Paparazzo.

Amanda x Cézar: Eu torci para o Cézar porque... "Porque ele é o novo Bam-Bam, o novo Cowboy, um cara do bem. Nunca combinou votos dentro da Casa. Não brigou com ninguém. Não se envolveu em polêmicas. Foi humilde, sonhador, batalhador, um grande jogador. Analisando todos os participantes do BBB 15, Cézar foi o mais correto e digno de vencedor. Merece ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Como o próprio Pedro Bial falou, ele é um cara que não existe, um lindão. Podem falar que ele não sabe falar, que escorrega na língua portuguesa, mas a verdade é que ele é um vencedor que sempre sonhou em participar do Big Brother Brasil. Sem falar que os famosos torcem por Cézar no BBB. Pode pegar as declarações dos famosos e você vê que todos querem que ele leve o título", analisou o torcedor Danilo Coelho, criador de um fã-clube do brother no Facebook. Em 2016, tem BBB 16... quem está de olho no BBB?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.