19/02/2013 23:55

Ivan é eliminado do Big Brother 2013

Quem saiu do Big Brother 2013 foi Ivan, o professor foi eliminado com 48% dos votos

Da Redação
OsPaparazzi
Na disputa do paredão, quem saiu do BBB 13 foi Ivan. O Big Brother 2013 anunciou a saída do professor Ivan com 48% dos votos. Pedro Bial encerrou seu discurso dizendo 'Game over' ao eliminado. Como muitos que acompanham o programa e as enquetes, Ivan já estava na frente do Elieser nos votos.

Ivan foi eliminado do BBB 13
Quem saiu do Big Brother 2013 foi o professor Ivan

Quem saiu do BBB 13 foi Ivan, para alegria de muitos, Elieser e Kamilla poderão continuar o namoro no confinamento. As enquetes não apresentavam grande diferença na rejeição entre Ivan e Elieser. Muitos pediram para que Elieser deixasse o BBB 13, alegando falsidade do brother. Caso ele volte para o paredão, se depender de Anamara ele com certeza voltará, pode facilmente ser eliminado.

Kamilla, que também estava emparedada foi a que menos recebeu votos. Segundo a enquete UOL, Kamilla tinha apenas 7,73% das intenções de votos. Enquanto Ivan e Elieser brigavam pelo posto de eliminado. Inconformada, Andressa tenta encontrar uma resposta para a saída de Ivan do programa e Nasser pede: "Não fica se perguntando". Andressa também deu os parabéns para o casal Kamilla e Elieser.

Uma noite antes do paredão, Maroca criticou Kamilla. Alem disso, Anamara é totalmente contra o namoro de Elieser e Kamilla, ela acha que é fingimento. Mas não teve jeito, Maroca tem que encarar Kamilla, que acaba de voltar do Paredão do Big Brother 2013.

A Líder Anamara indicou Kamilla para o paredão. Marcello atendeu o Big Fone e mandou Elieser para o paredão. Nas votações dos brothers, Ivan foi o mais indicado, formando o Paredão Triplo, Elieser, Kamilla e Ivan. Depois de deixar o BBB 13, Ivan participou de um bate-papo com a produção do programa. Na entrevista, a namorada de Ivan disse sentir ciúmes de Andressa.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.