08/02/2013 10:23

Kamilla ganha Prova do Líder no Big Brother 2013

Quem venceu a Prova do Líder foi Kamilla, a sister é líder da semana no BBB 13

Da Redação
OsPaparazzi
Quem ganhou a Prova do Líder foi Kamilla, a sister aguentou firme na prova de resistência e levou a melhor, ficou a madrugada toda na prova, mas valeu a pena. Agora, Kamilla faz planos sobre quem vai indicar para o próximo paredão.

Fernanda usou o Poder do Não um dia antes da Prova do Líder ela vetou Elieser, Anamara, Natália, Ivan, Nasser e Fani. Mas depois de uma prova surpresa, Ivan, Nasser e Fani puderam voltar a competir na Prova do Líder. Prova dura, mas uma semana de prova de resistência.

André, Kamilla e Fernanda na Prova do Líder BBB 13
André, Kamilla e Fernanda na Prova do Líder do BBB 13

Dia de Prova do líder no Big Brother 2013 todos ficam sempre apreensivos, pensando nisso, na tarde desta quinta-feira, 7, o BBB 13 fez uma surpresa para os participantes. Os brothers foram embalados na "Pool Party" - Absurda, festa recheada de quitutes e muitos óculos. A festa contou com muita música e um artista plástico que grafitou e fez muita arte no BBB 13.

A prova 'Trident - Momentos Refresh' não foi fácil, os brothers tinham que ficar em cima de um ônibus com as duas mãos para cima, segurando na barra. Cada brother tinha direito a 5 minutos de 'refresh', poderia sair do ônibus e depois podiam voltar. Fani e Andressa foram as primeiras a pedir o momento refresh e também as primeiras a desistir.

Nasser foi o terceiro a deixar a Prova do Líder, logo após do seu momento refresh. Ivan foi o próximo a pedir seus 5 minutos e também não voltou mais para a prova do BBB 13. Marcello pediu seu momento refresh e voltou para a prova. Depois Fernanda pede os 5 minutos. Quando a prova completou sete horas, o brother Marcello foi eliminado, ele tirou sem querer as mãos da barra.

Kamilla é a líder do BBB 13
A líder Kamilla fala para Fani que seu reinado terá muita música

André pede seu momento refresh e depois volta para a competição. Logo depois, André desistiu, restando apenas Kamilla e Fernanda disputando a Prova do Líder. Antes de Fernanda sair, a sister chorou e conversou com Kamilla: "A gente nunca sabe o que está acontecendo. Eu sei que você está muito visada. Fiz questão de ficar até o final com você. Nos últimos dias eu percebi cada vez mais o valor da sua amizade pra mim. É seu, amiga!".

Kamilla é a líder do BBB 13, justo ela que está sendo alvo de votos e eliminação. Dentro da casa, Kamilla disse que é líder tripla, que André e Fernanda também ficaram até o fim, e que ela vai protege-los. Ao chegar no quarto do líder, Kamilla encontra fotos de sua família. O último brother eliminado no BBB 13 foi Yuri, com 45,68% dos votos. Saiba como foi a festa do Big Brother 2013 dessa semana. A líder Kamilla indica Marien para o Paredão do BBB 13.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.