CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Elieser Ambrosio

Kamilla sai do BBB 13 e se encontra com Eliéser

Eliéser espera Kamilla sair do BBB 13 e surpreende com flores e pedido para jantar

Da Redação, publicado em 13/03/2013.
Kamilla encontra com Elieser depois de sair do BBB 13, os dois se beijaram e pelo visto vão dar continuidade ao relacionamento fora do Big Brother 2013. A ex-bbb Kamilla já ganhou declaração de Elieser. Kamilla foi eliminada do BBB 13 com 68% dos votos e ficou hospedada em um hotel, onde Elieser fez uma reserva para fazer uma surpresa para Kamilla.
Elieser Ambrosio e Kamilla se encontram fora do BBB 13Foto: Instagram/ Elieser Ambrosio
Elieser esteve no programa da Ana Maria Braga e disse que sua aproximação por Kamilla foi natural, que tem uma boa energia, tanto que estão juntos fora do BBB 13. No twitter de Elieser, o ex-brother não escondeu sua felicidade em relação a Kamilla. 'Imaginem um homem Feliz? Então, 'esse cara sou eu'. Kamilla, você me completa!', disparou Elieser.

Elieser foi eliminado do BBB 13 com 46% dos votos, pouco antes de sair do reality o casal havia brigado, Kamilla permaneceu na casa por mais duas semanas sem Elieser. E o Big Brother Brasil continua com outros seis participantes. Fora do BBB 13, fãs querem fotos de Kamilla no Paparazzo.

Como eles terminaram?

BBB 13: Elieser e Kamilla terminam relacionamentoFoto: Rede Globo/ Big Brother Brasil 13
Ele explica para a sister sua situação: Eu não estou me sentindo bem. Seu jeito... Tem coisas que eu acho bacana, mas tem muita coisa que não acho legal e eu não me sinto bem. Quando vou dormir eu penso nisso, tento passar por cima, mas não consigo. Estou te falando o que estou sentindo'.

Kamilla argumenta: 'É melhor então nada mais acontecer. Eu estava gostando de ti e achava que estava agradando'. 'Mas estava, só que aconteceram algumas coisas...', diz Elieser, se referindo a briga no dia da festa no BBB 13.

Kamilla ficou arrasada, aos prantos foi desabafar com Fani: 'Vou ser muito gozada. Todo mundo vai rir de mim', questiona a sister. E Fani tenta acalmar a colega: 'Pelo contrário, todas as mulheres vão ficar identificadas com você e torcer mais ainda'.

Certamente está manhã não foi nada agradável para o brother. Elieser atendeu o Big Fone e está no Paredão do BBB 13. E ainda rompeu sua relação com a sister Kamilla. Quem ganhou a Prova do Líder foi André.

Kamilla e Elieser decidiram terminar o namoro dentro do Big Brother 2013. Kamilla ainda tentou argumentar sobre uma possível reconsiliação, mas Elieser não quis, disse que não se sente 100% ao lado dela. Depois da briga que o casal teve na festa do BBB 13, Elieser não quis mais saber da sister. E agora é definitivo, Elieser não quer ter nenhuma relação com Kamilla. A sister ficou chateada, chorou muito e está preocupada com sua imagem dentro casa.

No início da conversa, Kamilla se sentou no colo de Elieser e tentou beijá-lo, ele se esquivou. Kamilla fala: 'Ou a gente conversa agora, ou não vamos nos beijar mais'. Então Elieser dispara: 'Então, não vamos nos beijar'. Kamilla tenta entender os motivos para essa relação ter acabado.

BBB 13: Líder Kamilla ganha castigo monstro

Antes da Prova do Anjo começar, houve um sorteio para eliminar dois brothers da disputa. André e Andressa ficaram de fora da prova. Quem esteve na casa para explicar a prova foi Vinicius Valverde. A Prova de Anjo foi um jogo de memória. Eles tinham que acertar a sequência dos movimentos de cada assento do carro, que estava estacionado no jardim do BBB 13.

Marcello foi o primeiro a deixar a prova do anjo, em seguida Anamara, Fani e Natália. Restaram na disputa Fernanda e Nasser, mas Fernanda também foi eliminada, sendo assim o Anjo do BBB 13 é Nasser. Logo depois, Nasser escolheu Kamilla e Marcello para o castigo monstro. Kamilla ainda questionou com Vinicius Valverde se o líder podia receber castigo e ele disse que sim. Kamilla e Marcello terão que fazer estátua toda vez que tocar a música, até o fim e de pé, não vale ficar deitado.

Fani ficou arrasada por não ter ganhado a Prova do Anjo do BBB 13. Fani chorou e desabafou com Fernanda. 'Eu sou uma burra. Eu vou para o Paredão com a Anamara. Ir com o amigo para o Paredão deve ser horrível, fui com o Alemão já. Não quero ir para o Paredão com a Anamara', diz Fani aos prantos.

Fernanda tenta animá-la: 'Todo mundo te admira, você é uma mulher linda, inteligente', garante a mineira.'Eu sou uma burra. Eu vou para o Paredão com a Anamara. Ir com o amigo para o Paredão deve ser horrível, fui com o Alemão já. Eu sou uma idiota. Não quero ir para o Paredão com a Anamara'. A Líder Kamilla disse que não descarta a possibilidade de votar na Maroca.


Compartilhe com um amigo!
Comentários