20/01/2013 00:44

Marcello é o Anjo do Big Brother 13

Marcello vence a Prova do Anjo e dá castigo para Anamara e Aslan

Da Redação
OsPaparazzi
A Prova do Anjo dessa semana no Big Brother 2013 somente foi disputada por Yuri, Camilla e Marcello, os três tiveram que deixar a casa para realizar a prova. A escolha dos integrantes para a Prova do Anjo Fiat foi tirada na sorte minutos antes. Quem ganhou o Anjo foi Marcello. Ele também recebeu uma carta da família e se emocionou. Marcello, o vencedor da Prova do Anjo teve que escolher um casal para o castigo do Monstro.

Marcello, Kamilla e Yuri retornaram na casa do Big Brother gritanto e acordando todo mundo. O vencedor do Anjo, antes de qualquer coisa agradeceu: "Obrigado! Valeu!". Em seguida teve que escolher uma casal para receber o castigo do Monstro. Marcello escolhe Anamara e Aslan para cuidar de seis bebês toda vez que eles chorarem.

BBB 13 Yuri, Camilla e Marcello disputam a Prova do Anjo
BBB 13: Yuri, Camilla e Marcello disputam a Prova do Anjo

O Líder do BBB 13, Ivan, lê as regras para os Brothers sobre quem irá disputar a Prova do Anjo. Com uma caixa em mãos, cada integrante do BBB 13 deverá tirar uma bolinha, se sair a cor vermelha, a pessoa foi escolhida para a prova. Apenas três integrantes foram escolhidos. E a Prova do Anjo foi realizada fora da casa do Big Brother 2013.

O Brother Yuri foi o quarto integrante a pescar uma bolinha, e o primeiro a entrar na prova. Depois foi a vez de Marcello que na empolgação deixou a calça cair. "Pagou bundão, pagou bundão!", diz Yuri meio as gargalhadas. Kamilla foi a última a ser escolhida para a Prova do Anjo no BBB 13, e agradece: "Muito obrigada, Deus!". Yuri ficou muito feliz e não parou de comemorar: "Nós três, nós três, nós três!".

Vale lembrar que Marcello e Kamilla entraram depois no Big Brother 13, eles venceram o voto popular da Casa de Vidro, que estava dentro de um shopping em São Paulo. Os três escolhidos para disputar o Anjo ficaram de fora do Prova do Líder, eles foi excluídos por Fernanda que possuía o Poder do 'não'.

Depois que Yuri, Marcello e Kamilla deixam o BBB 13, André e Fani, Fernanda conversam na cozinha e Fani dispara: "Às vezes ser Anjo é se colocar no Paredão". E comenta um fato ocorrido no BBB 10: "A Cacau deu o Anjo para o Elieser e foi para o Paredão".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.