09/01/2013 10:45

Saiba como foi o primeiro dia do Big Brother 2013

Conheça os participantes do BBB 2013, como foi a prova de imunidade e a primeira discussão

Da Redação
OsPaparazzi
Começou o Big Brother Brasil 2013 e muita intriga ainda está por vir, já que a casa será dividida entre novatos e veteranos. Nesta edição do BBB, o que diferencia é a volta de seis ex-participantes e dois ganhadores, o que favorece para uma maior rivalidade dentre da casa, já que Boninho deu uma ajudinha, limitou o espaço na casa para cada panelinha.

Big Brother Brasil 2013
Dhomini, campeão do BBB 4, retorna ao Big Brother Brasil 2013

Mas então, quem são os participantes do BBB 13? Os novatos são: Andressa, Marien, Aline, Fernanda, André, Aslan, Ivan e Nasser. Os veteranos são: Kleber Bambam (BBB 1), Fani (BBB 7). Elieser (BBB 10), Natalia (BBB 8), Dhomini (BBB 4) e Anamara (BBB 10). Dentre eles, Bambam e Dhomini foram campeões do programa. Confira os ex-participantes que foram cotados para entrar na casa.

O primeiro dia de BBB 13 foi marcado pela discussão de Aline com Bambam e Eliéser, que aconteceu durante a prova de imunidade. Eles ficaram a madrugada toda com as mãos postas em três carros. Para o primeiro dia de BBB eles estão com muita energia, após nove horas de prova, ainda havia sete brothers com as mãos nos carros. Vale lembrar que o vencedor da prova leva o carro de presente.

Big Brother Brasil 2013
Enquanto rola a prova da imunidade, Fani toma banho de biquíni

A prova de resistência foi pesada para Natália, ela foi a primeira a desistir, ela ficou três horas na prova e suas mãos estavam dormentes. Depois Fani foi eliminada, ela foi matar um mosquito e acabou tirando as mãos do carro. Após cinco horas, Aslan parou. Meia hora depois Aline desistiu meio a uma conversa com Bambam. Pela manhã, Eliéser tentou espantar um marimbondo e deixou escapar as mãos.

Ao amanhecer, André decidiu abandonar a prova. Andressa parou depois de oito horas de disputa. Anamara deixa a prova após dez horas de tentativa. Bambam é o novo a desistir. "Estou com uma fome absurda", diz ele. Depois de onze horas, "Bambam, vem cá me buscar? diz Fernanda. Ivan deixou a prova depois de quase 12 horas. Chorando e sendo amparada pelos colegas, Marien deixa a prova depois de 12 horas. Dhomini e Nasser ficaram na disputa, mas Dhomini acabou desistindo antes de Nasser, que foi aplaudido pelos brothers.

A discussão de Aline com Bambam começou quando ela disse: "O seu corpo é o bem maior. Você adora se valorizar". Ele rebateu: "Você vai ser a mais complicada aqui da casa. É feio fazer isso, palavra tem muito valor. Todo mundo veio de um lugar, todo mundo é simples aqui. Você está falando de todo mundo, relaxa. Você está falando besteira".

Big Brother Brasil 2013
Bambam busca Fernanda ao desistir da prova da imunidade

Aline não deixou barato e disse: "Não sabe brincar, não desce para o play. Cada um tem a sua opinião. Bambam, você está muito encucado com isso. Comigo não tem tempo, eu já mostro ao que vim. Eu sou uma gatinha com quem me conhece, mas eu também sei ser uma leoa". Depois foi a vez de Eliéser, que estava cantando a música "Unicamente" de Deborah Blando e Aline solta: "Como é que sua ex-namorada aguentou?". E ele retruca: "Eu vivi aqui 60 dias. E você chega no primeiro dia e diz que eu estava incomodando com a minha cantoria. Boa sorte no jogo", diz Eliéser. "Boa sorte no jogo não. Boa sorte na vida!", rebate Aline.

Enquanto isso, na casa de vidro os participantes aguardam ansiosos para saber quem vai entrar na casa do Big Brother Brasil 2013. É o quinto dia da casa de vidro. O Big Brother 2013 foi lançado por Pedro Bial nesta terça-feira, 8, com a frase: "A nossa paixão está no ar". Na primeira festa do BBB, Fani e Nasser se beijaram.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.