12/01/2013 12:57

Sem Maria Eugênia, Bambam desiste do BBB 13

Kleber Bambam não aguentou a pressão e abandona Big Brother 2013

Da Redação
OsPaparazzi
Campeão do primeiro Big Brother Brasil, Kleber Bambam sempre teve o apoio da sua boneca da sorte, Maria Eugênia, que o acompanhou até o último paredão. Os cinco dias que Bambam ficou dentro do BBB13 não foram suficientes para ele criar uma nova válvula de escape. E sem aguentar a pressão, ele desistiu do programa. Os outros integrantes do BBB 13 tentaram convencer Bambam a permanecer dentro da casa, mas nada adiantou, Kleber Bambam entrou no confessionário e pediu para sair do Big Brother Brasil 2013.

Kleber Bambam BBB13
Kleber Bambam desiste do Big Brother 2013

Logo quando acordou neste sábado, 12, Bambam revelou aos brothers que queria deixar o BBB 13. Bambam era um forte candidato a vencer o Big Brother 2013, ele tem muitos fãs fora da casa e havia se tornado o líder dessa semana. Ele reuniu todos participantes e fez o comunicado: "Me dei com todo mundo, fiquei avaliando todo mundo, cada um. Eu vou desistir do programa e isso não é feio, não. Não vou conseguir, aquela música na minha cabeça. Acho que tem algumas pessoas aqui que vi que merecem o prêmio, não vou aguentar, estou no meu limite, eu me conheço. Ninguém vai mudar a minha opinião".

Dhomini conversou com Bambam sobre desistir do BBB 13: "Você vai sair, vão trazer um gigante pro seu lugar. Por que você não espera". Com a saída de Bambam do programa, Aline se sente responsável e alvo dos outros participantes da casa para ser indicada ao paredão. E foi o que aconteceu, Aline foi para o primeiro paredão do BBB 13.

Kleber Bambam BBB13
Os colegas do BBB 13 tentam fazer Bambam não sair do programa

Antes de Bambam sai do BBB 13, Aline aconselhou Bambam a falar com um psicólogo, sendo que em outra ocasião Aline diz que psicólogo é para gente maluca. "Esse negócio de 'Ah, tô estressada'. Vai pro psicólogo? Vai lavar um tapete! Psicólogo é coisa de gente maluca lá de onde eu venho", disse Aline, que também discutiu com Bambam na prova da Imunidade.

Aline disse para Bambam: "Se tu sai, você me prejudica". Agora Aline sente-se prejudicada e escuta conselhos dos colegas para mudar seu comportamento, se não ela vai ser a próxima a sair. Para Kleber Bambam, ele já teve uma oportunidade e ganhou o BBB, mas dessa vez, o físico e o psicológico não aguentou.

Após sair da casa, Bambam deu entrevista para o Fantástico e explicou porque deixou o Big Brother logo na primeira semana. "Na primeira edição eu coloquei a mão na taça. O primeiro foi o primeiro, eu tinha 24 anos. Hoje eu tenho 35, então é um doce diferente, são pessoas diferentes, o jogo é diferente, a primeira prova já foi diferente, já colocou todo mundo ali em conflito. Esse daí está pesado (se referindo a 13º edição do BBB) Essa brincadeira é de gente grande. Muito grande viu? Saio da casa, mas saio satisfeito", disse ele.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.