07/10/2010 17:33

Agda Queiroz

Biografia da jornalista e apresentadora Agda Queiroz, da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Agda Queiroz, a Musa da TV
Agda Queiroz, estrela da TV (Foto: Arquivo Pessoal)
Agda Lourenço de Queiroz, a Agda Queiroz, foi eleita em 2008 a jornalista mais sexy do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. A repórter começou a carreira em Limeira (sua cidade natal), como apresentadora, e em 2006 passou a viver em Taubaté, onde apresentava o Vanguarda TV 1ª Edição, na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo que é comandada por José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni. Agda Queiroz produziu reportagens em cidades como São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, Guaratinguetá, entre outras da região de cobertura da Vanguarda. Acompanhe abaixo a biografia dessa estrela, uma das jornalistas mais lindas e competentes do Brasil...

OsPaparazzi de olho em Agda Queiroz...

Agda Queiroz é destaque no site "Jornalistas Lindas". O talento da jornalista a levou para o centro da polêmica disputa envolvendo TV Globo x TV Record. No duelo das grandes emissoras, quem levou a melhor num primeiro momento foi a Record. A emissora contratou Agda Queiroz para a equipe de repórteres do "Hoje em Dia". Mas, alguns anos depois, Agda voltou para a TV Vanguarda, afiliada Globo.

Durante a apresentação de Agda na TV Vanguarda, em 2006, a emissora afirmava que a recém-contratada chegava para ficar: "Importada diretamente de Limeira, já está apresentando o Vanguarda TV 1ª Edição nossa nova colega, Agda Lourenço de Queiroz. Formada em jornalismo, tendo uma boa bagagem como apresentadora de telejornais, ela veio para ficar", noticiou o jornal publicitário da emissora, na edição março/ abril de 2006.

A Musa do Jornalismo do Vale do Paraíba alçou voos mais altos. Agda Queiroz integrou a equipe de coberturas especiais da TV Record em 2010.

Agda Queiroz de biquíni e o marido na praia
Agda Queiroz de biquíni e o marido na praia em foto durante férias

A jornalista costumava visitar as cidades de Taubaté e São José dos Campos, quando conseguia uma folga na Rede Record. Aí Agda procurava seus amigos de TV Vanguarda, como a apresentadora Michelle Sampaio, que morava em Guaratinguetá. Michelle Sampaio e Agda Queiroz são amigas próximas, flagradas em eventos de destaque do Vale do Paraíba pela equipe de fotógrafos OsPaparazzi.

Em 2011, Boni voltou a apostar em Agda Queiroz. A jornalista voltou à TV Vanguarda.

Em 2014, foi uma das beldades a desfilar no Carnaval da Beija-Flor, que prestou homenagem para Boni. Paparazzis fizeram fotos de Agda Queiroz no Carnaval 2014. Nas fotos, temos a bela com a barriguinha de fora. Detalhe para o corpo perfeito da estrela. O segredo do abdômen e da barriga de Agda Queiroz está na malhação. A bela é apaixonada por atividades físicas e não sai da academia. A programação da emissora divulgou fotos de Agda Queiroz e o marido participando do Time Vanguarda, projeto de vida saudável.

Em 2015, Agda Queiroz passou a apresentar o Link Vanguarda e o Jornal Vanguarda. No Link Vanguarda, ela comandava o telejornal ao lado de Rogério Corrêa e Carlos Abranches. Destaque na lista das jornalistas lindas também é a dupla Natália Teodoro e Ana Paula Torquetti, outras apostas de Boni. Vale lembrar que outra beldade da afiliada da Rede Globo é a estrela Kelly Maria, namorada de Jonas Almeida. E quem também trabalhou na emissora foi Vinicius Valverde.

Em 2019, Agda Queiroz passou a apresentar o novo Bom Dia Vanguarda, que ganhou duração de 30 minutos após a notícia do fim do Vídeo Show na grade de programação da Rede Globo.

Casamento de Agda Queiroz

Na vida pessoal, todos querem saber como foi o casamento de Agda Queiroz. Ela se casou em janeiro de 2018 em João Pessoa, na praia. A seguir mostramos fotos do casamento de Agda Queiroz e o marido Phelipe. Vale a pena observar com cuidado os detalhes do vestido de noiva escolhido pela apresentadora da Vanguarda.

Fotos Agda Queiroz

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.