16/02/2015 10:19

Alexandre Nero: Biografia do ator da Globo

Fantasia de Comendador foi a mais vendida no Carnaval 2015; Alexandre Nero de Império vibra

Da Redação
Os Paparazzi
Alexandre Nero Vieira nasceu em Curitiba, no dia 13 de fevereiro de 1970. A primeira novela de destaque na Rede Globo foi A Favorita. Também brilhou em Escrito nas Estrelas. Até firmar sua primeira parceria com Aguinaldo Silva em Fina Estampa. Depois foi o protagonista de Aguinaldo Silva na novela Império. Acompanhe abaixo a biografia do eterno Comendador. Em 2015, veio a notícia do papai Alexandre Nero. O primeiro filho é fruto de seu namoro com Karen Brusttolin. A namorada grávida ficou feliz da vida com a notícia, claro. Os paparazzis acompanharam de perto as novidades da gravidez da namorada de Alexandre Nero.

OsPaparazzi está de olho em Alexandre Nero...

Em 2015, o Comendador desfilou pela escola de samba Salgueiro nesta madrugada na Marquês de Sapucaí do Carnaval 2015 do Rio de Janeiro. Alexandre Nero, ator que interpreta o Comendador na novela Império, da Rede Globo, falou sobre a fantasia de Comendador ser a mais vendida do Carnaval. As máscaras viraram moda em blocos de rua por todo Brasil.

Alexandre Nero Salgueiro desfile Carnaval 2015
Alexandre Nero Salgueiro desfile Carnaval 2015

Além de Alexandre Nero, mais duas estrelas de Império desfilaram no Sambódromo do Rio de Janeiro pela Salgueiro: Lília Cabral e Leandra Leal. Durante a transmissão ao vivo da folia, a Rede Globo conseguiu entrevistar as estrelas durante o desfile das escolas de samba. "É uma emoção e uma honra que não dá para explicar", disse a atriz Lília Cabral, protagonista da novela Império. Leandra Leal, exibindo corpo perfeito e com a barriga à mostra, também falou: "Eu amo isso aqui, que festa maravilhosa. Curto desde que nasci".

Ainda sobre o desfile das escolas de samba 2015 no Carnaval do Rio de Janeiro, os destaques foram Mocidade, Salgueiro e Vila Isabel. Viradouro, Mangueira e Grande Rio também passaram pela Avenida. Os vídeos com os desfiles na íntegra da cobertura da Globo você confere no GShow, com apresentação de Fátima Bernardes e Luís Roberto, e reportagens de Tiago Leifert.

Máscaras do Comendador: a fantasia que virou moda no Carnaval

Você saberia afirmar, antes da folia começar, qual seria a máscara ou fantasia de Carnaval mais vendida em 2015? Era difícil afirmar, né? Máscaras dos políticos, como Lula ou Dilma Rousseff? Fantasia da ex-presidente da Petrobras, Graça Foster? José Dirceu? Nada disso. A fantasia mais vendida do Brasil, segundo os próprios comerciantes, é a do personagem de Alexandre Nero na novela Império, o Comendador. Para desfilar como ela, basta utilizar uma barba com detalhes brancos e deixar o cabelo bem despenteado (veja abaixo galeria de fotos da fantasia de Carnaval).

Em entrevista ao GShow, Alexandre Nero falou com surpresa sobre o sucesso das roupas de fantasias. "Pessoal do GShow, muito obrigado. Vou pular Carnaval com essa cara desse antipático. Eu não gosto desse ator, mas vou dar uma força pra esse cara que está começando", brincou o astro ao falar sobre si mesmo na entrevista ao portal. E você? Vai desfilar com qual fantasia? Já escolheu a sua roupa para pular?

Fantasias Carnaval 2015

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.