26/11/2010 12:58

Veja biografia e fotos da atriz Alinne Moraes

Da Redação
OsPaparazzi
Alinne Moraes é uma premiada atriz brasileira, destaque em novelas da TV Globo e também em filmes. Alinne Moraes ainda brilha na internet. A atriz é destaque no portal de blogs "BlogLog", com a página Alinne Moraes. O blog oficial de Alinne Moraes tem fotos, vídeos e até comentários curiosos sobre a vida pessoal da atriz como, por exemplo, detalhes de seu corte de cabelo. Os segredos do cabelo de Alinne Moraes? É só conferir seu blog. Aline também já foi chamada de Alinne Moraes Silvia, devido à histórica vilã que interpretou na novela Duas Caras. Silvia foi a principal vilã da carreira de Alinne Moraes. A atriz também chama a atenção pela beleza. Ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

Alinne Moraes, estrela VIP da TV brasileira
Alinne Moraes, estrela VIP da TV brasileira (Fotos: Divulgação)

OsPaparazzi de olho em Alinne Moraes...

Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes, a Aline Moraes, nasceu em Sorocaba, no dia 22 de dezembro de 1982. A atriz ganhou status de vilã ou mocinha do primeiro escalão nas novelas da TV Globo. Uma curiosidade sobre Alinne Moraes é que seu nome na verdade é Aline Moraes, escrito com um N. Mas por causa da numerologia ela resolveu adotar Alinne Moraes.

Alinne Moraes tem um blog no portal de blogs chamado BlogLog
Alinne Moraes tem um blog no portal de blogs chamado BlogLog
Alinne começou a carreira atuando como modelo, desde os 10 anos de idade. Mais tarde fez um teste para uma novela na TV Globo e não passou. No segundo teste conseguiu o papel. E em 2002 estreava como Rosana, na novela Coração de Estudante. Em 2003 foi Clara, em Mulheres Apaixonadas. Já em 2004 ganhou grande destaque com a surfista Moa, em Da Cor do Pecado. Foi neste ano que Alinne foi eleita a mulher mais sexy do mundo na revista VIP. A VIP de Alinne Moraes foi uma das mais vendidas nas bancas.

Em 2005 fez Como uma Onda e Bang Bang. Em 2008 estreou como vilã: nascia a Alinne Moraes Silvia, uma psicopata perversa e destemida. Sílvia, em Duas Caras, foi um dos principais papéis de Alinne na TV Globo. Depois de Sílvia, Alinne Moraes voltou a brilhar em Viver a Vida, em 2009. Como a patricinha Luciana, que depois acaba tetraplégica, na cadeira de rodas, Alinne Moraes comoveu o Brasil. A Luciana de Alinne Moraes ganhou até um blog na página de Viver a Vida na internet. No blog fictício de Luciana, muitos deficientes físicos deixaram depoimentos comoventes sobre a força de vontade da personagem. Alinne Moraes iniciou a novela com uma Luciana vilã, e terminou com a Luciana heroína, batalhadora e guerreira. Fotos de Alinne Moraes como Luciana estavam em inúmeros posts no blog da personagem na internet.

Alinne Moraes brilhou como Silvia na novela Duas Caras, na TV Globo
Alinne Moraes venceu concurso da VIP como a mulher mais sexy do mundo
Alinne Moraes começou fazendo par romântico com Thiago Lacerda na novela Viver a Vida. Foi nesta novela que o casal sofreu um acidente durante as gravações. Na novela Viver a Vida, Alinne Moraes acabou ganhando mais química quando fez par romântico com Mateus Solano. Alinne Moraes e Mateus Solano encantaram telespectadores ao som da música “I Want to Know What Love Is”, de Mariah Carey.

Ainda na TV, Aline já fez as sérires Os Normais (2003) e As Cariocas, em 2010.

No cinema, em 2006, Alinne estreou com a comédia romântica "Fica Comigo Esta Noite", protagonizando o longa ao lado de Vladimir Brichta. O filme de João Falcão ainda conta com elenco de Laura Cardoso, Gustavo Falcão e Milton Gonçalves. O segundo filme foi em 2009, quando a atriz interpretou uma garota de programa em "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas". A comédia de Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres lotou os cinemas do país.

Em 2011, Alinne Moraes protagoniza o filme O Homem do Futuro, ao lado de Wagner Moura. Em cena de divulgação para o filme de Cláudio Torres, Alinne Moraes e Wagner Moura cantam uma música do Legião Urbana em videoclipe.

Alinne Moraes recebeu o prêmio de Atriz Revelação de 2003, no troféu "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão, de Fausto Silva. Em 2009 levou o prêmio de Melhor Atriz, também no Domingão. Por causa da personagem Luciana, de Viver a Vida, levou o Prêmio Faz Diferença 2009, concedido pelo jornal O Globo.

Em 2009 Alinne Moraes posou sensual para o livro "Mario de Janeiro Testino", do fotógrafo Mario Testino. Alinne Moraes saiu ao lado de Fernanda Lima, Grazi Massafera, entre outras estrelas. Mais uma vez Alinne enlouquecia os marmanjos. Lembrando que ela foi eleita a mulher mais sexy pela Revista VIP em 2004.

Na vida pessoal, Alinne Moraes já namorou o ator Cauã Reymond, que hoje é casado com Grazi Massafera. O namoro de Alinne e Cauã foi entre os anos de 2004 e 2007. Desde 2009 Alinne Moraes namora o empresário Rodrigo Mendonça. A atriz adora internet. Alinne Moraes se comunica com os fãs através de seu Blog. OsPaparazzi destacou a maquiagem de Alinne Moraes e também a sua beleza no Festival de Cannes.

Alinne Moraes passou o Carnaval 2012 solteira. Alinne Moraes terminou o namoro com Felipe Simão. Alinne Moraes está namorando Mauro Lima. No Carnaval 2013, Alinne Moraes estará no Camarote da Devassa do Rio de Janeiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.