25/10/2010 20:11

Conheça a biografia de Angelina Jolie

Angelina Jolie é mãe de seis filhos e vive com o ator Brad Britt

Da Redação
OsPaparazzi
Angelina Jolie, além de competente atriz, é considerada uma das mulheres mais atraentes do mundo. Tem uma boca (ou seria um bocão?) tão sexy, que milhares de mulheres por todo mundo tentam copiá-la para ganharem lábios carnudos. Além de copiada, ela também é invejada. Isso porque Angelina Jolie é casada com um dos homens mais sexys do mundo: o ator Brad Pitt. Brad Pitt e Angelina Jolie formam o principal casal para os paparazzi de todos os cantos. Nenhum casal é tão paparicado e tão glamouroso, quanto Brad Pitt e Angelina Jolie. Jolie e Pitt têm seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos. Uma das filhas do casal é Shiloh. E a filha Shiloh é uma das preferidas dos paparazzi. Em declaração à imprensa, Angelina Jolie contou que a filha Shiloh queria ser um menino, explicando que a filha gosta de se vestir como um menininho.

Em 2015, Brad Pitt e Angelina Jolie abriram processo para a adoção de uma criança refugiada.

Angelina Jolie já ganhou prêmios e mais prêmios por causa de seus filmes. Filmes com Angelina Jolie em cena já são certezas de grande divulgação na imprensa. Em um dos seus filmes, Jolie faturou um Oscar. Além do trabalho como atriz em filmes, a bela também chama a atenção por causa de suas tatuagens. Quantas tatuagens tem Angelina Jolie em seu corpo? Quais são os significados das tatuagens de Angelina Jolie? Essas e outras perguntas você confere no perfil de Angelina Jolie em OsPaparazzi. Revelamos até mesmo os detalhes do Diário de Angelina Jolie. Isso mesmo! O fenômeno Jolie escreve um diário secreto. O que teria neste diário? Confira agora!

Angelina Jolie e Brad Pitt: tem casal é mais famoso?
Angelina Jolie e Brad Pitt: tem casal é mais famoso?

OsPaparazzi de olho em Angelina Jolie...

Angelina Jolie nasceu em Los Angeles, nos EUA, no dia 4 de Junho de 1975. A atriz de vários filmes já venceu um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards e três Globos de Ouro. Angelina Jolie, além de brilhar nos filmes, também promove causas humanitárias, e é reconhecida por seu trabalho com refugiados. Outro ponto forte é a publicidade. Até mesmo sem maquiagem, Angelina Jolie faz sucesso nas propagandas.

A estreia de Jolie nos filmes foi ao lado de seu pai, Jon Voight, no filme de 1982 Lookin 'to Get Out. A carreira de Angelina Jolie começava pra valer 10 anos depois com o filme Cyborg 2 (1993). Ela protagonizaria um filme pela primeira vez em Hackers (1995). Em seu currículo, Angelina Jolie trabalhou em filmes aclamados pela crítica, como George Wallace (1997) e Gia (1998), e ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no filme Girl, Interrupted (1999). Angelina Jolie ganhou status de grande celebridade quando protagonizou o filme Lara Croft: Tomb Raider (2001), e desde então é uma das mais conhecidas e mais bem pagas atrizes de Hollywood. Todos os filmes de Angelina Jolie chamam a atenção da mídia. A revista Forbes deu a Angelina Jolie o primeiro lugar na lista das "100 Celebridades Mais poderosas do Mundo", em 2009, ex-título de Oprah Winfrey.

Outros filmes de grande sucesso de Angelina Jolie foram "Mr. & Mrs. Smith" (2005) e os filmes "Kung Fu Panda" (2008) e "A Troca"(2009). Em 2011, lançou o Kung Fu Panda 2. A atriz Angelina Jolie divulgou o Kung Fu Panda 2 no Festival de Cannes.

Quem pensa que na vida pessoal Angelina Jolie sempre viveu aos amores com Brad Pitt, está enganado. Jolie é divorciada dos atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Angelina Jolie e Brad Pitt vivem juntos e chamam a atenção dos paparazzis por onde passam. O casal Angelina Jolie e Brad Pitt é o mais paparicado do mundo pela imprensa especializada em celebridades. Angelina Jolie e Brad Pitt têm 3 filhos adotivos: Maddox, Pax, e Zahara, e mais três filhos biológicos: Shiloh, Knox e Vivienne. A filha Shiloh é uma das preferidas da imprensa, sendo sempre flagrada ao lado da mãe.

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, chamou a atenção da mídia por se vestir como um menininho. Um jornal sensacionalista dos EUA chegou a publicar que Shiloh já apresentava traços de uma infância que culminaria em uma jovem "diferente". Exageros à parte, a verdade é que Shiloh é uma filha linda, delicada e que tem muito estilo ao se vestir como um menininho. A própria Angelina Jolie já revelou que quando criança também gostava de se vestir assim. Nada mais normal, portanto, para a família Angelina Jolie e Brad Pitt, com o tesouro chamado Shiloh.

Angelina Jolie mostrando a tatuagem
No perfil de Angelina Jolie você confere curiosidades como um diário secreto e suas tatuagens. Afinal de contas: quantas tatuagens tem a Angelina Jolie?

Em julho de 2008 Angelina Jolie e Brad Pitt protagonizaram uma das sagas da imprensa internacional em torno do mistério que envolve o casal de celebridades. Tudo girava em torno do Diário Secreto de Angelina Jolie. Existia o Diário de Angelina Jolie? Que diário era esse? Os jornalistas diziam que Angelina Jolie, durante a gravidez, era um mistério até mesmo para o marido, Brad Pitt. Os detalhes mais íntimos, Angelina Jolie guardava mesmo era em seu diário secreto.

Angelina encarou sua gravidez como uma jornada e escreveu no diário todas as suas experiências físicas e emocionais. O diário de Angelina Jolie deu o que falar em 2008 e viraria um livro a ser publicado anos depois. À época, quem conseguisse uma palavrinha que fosse do diário de Angelina Jolie já ganharia capas e mais capas de revistas de celebridades. Já imaginou? Nem o Brad Pitt sabia do conteúdo do diário e o mundo inteiro procurando por uma linha que fosse?

Angelina Jolie
Jolie tem seis filhos. A filha Shiloh ganha destaque na imprensa mundial
Além dos filmes, dos filhos, da filha Shiloh, do maridão sexy Brad Pitt e do diário secreto, Angelina Jolie também chama a atenção quando o assunto é tatuagem. Afinal, quantas tatuagens tem a Angelina Jolie? Quais são os significados das tatuagens de Angelina Jolie? O que o Brad Pitt acha da Angelina Jolie ter tantas tatuagens?

Vamos às tatuagens. Angelina Jolie já declarou: "Eu ainda sou, de coração - e sempre serei - apenas uma garota punk com tatuagens". Significados? A letra “h” no pulso esquerdo é em honra do seu irmão James Haven. "A prayer for the wild at heart, kept in cages" no seu antebraço esquerdo é uma citação de Tennesse Williams que significa “Uma oração para os loucos de coração, mantidos enjaulados”. "XIII" no seu antebraço esquerdo é o número 13 em numeração romana. As coordenadas dos locais de nascimento dos seus filhos no seu braço esquerdo, tatuados sobre uma tatuagem antiga que continha o nome do ex-marido “Billy Bob" (ainda um pouco visível apesar de ter sido “removido” por laser). Também tem tatuagens com os nomes dos filhos: Maddox, Zahara, Pax, Shilo, Vivienne e Knox.

Também tem tatuagens com os dizeres "força de vontade", “aquilo que me nutre também me destrói”, uma cruz inclinada no canto inferior esquerdo do abdómen, “Saiba os seus direitos” atrás do pescoço, símbolos budistas sânscritos no ombro esquerdo, um tigre asiático nas costas, um dragão sob o tigre, as palavras “Whiskey Bravo” no interior da coxa direita (“Whiskey Bravo” é o nome de Brad Pitt em linguagem militar), entre outras tatuagens. Ufa! Haja tatuagem, hein Angelina?

Na infância, Angelina Jolie viu filmes com a mãe. Tirou daí a inspiração para ser atriz. Com 11 anos Angelina Jolie se inscreveu no Lee Strasberg Theatre Institute , onde treinou por dois anos e apareceu em várias produções teatrais. Sabia que na infância Angelina Jolie também já sonhou em ser uma agente funerária? Depois ela voltou a estudar teatro, trabalhou como modelo, ralou, batalhou, até que conseguiu oportunidades para trabalhar em filmes e deslanchou na carreira.

Angelina Jolie
Atriz Angelina Jolie tem várias tatuagens

Voltando à vida pessoal, sabe quando começou o namoro de Angelina Jolie e Brad Pitt? Foi em 2005, quando trabalharam no filme Sr. e Sra. Smith). Brad Pitt se divorciou de Jennifer Aniston e assumiu o romance com Angelina. "Por Angelina Jolie, Brad Pitt deixou Jennifer Aniston", é o que diz um livro. Brad Pitt acompanhou Angelina à Etiópia em julho de 2005 para adotar sua filha Zahara Marley, que vivia num orfanato. No fim de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores da ONU para ajudar às vítimas de um terremoto.

No dia 27 de maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, em Swakopmund, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, a querida Shiloh! Confira a lista dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt (em 2011 o casal anunciou ao mundo que estava precisando de uma babá) E a mamãe Angelina Jolie assumiu suas falhas na criação dos filhos:

Maddox Chivan Jolie-Pitt - (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado;
Pax Thien Jolie-Pitt - (Ho Chi Minh, Vietnã, 29 de Novembro de 2003), adotado;
Zahara Marley Jolie-Pitt - (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada;
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt - (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), primeira filha biológica;
Os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt (Nice, França, 12 de julho de 2008) filhos biológicos.

Angelina e Brad não são casados oficialmente, apenas moram juntos. Em 2011 o casal anunciou que pretende oficializar a relação. O motivo seria a pressão dos filhos. Em agosto de 2011, Angelina Jolie concedeu entrevista para falar de casamento, adoção e estreia como diretora de cinema. Angelina Jolie esclareceu que não pensa em "casamento secreto" com Brad Pitt, não está grávida e não tem planos para adotar novos filhos. O filme de estreia como diretora se chama "In the land of blood and honey".

Uma curiosidade polêmica de Angelina Jolie: desde os 16 anos, a atriz coleciona punhais para supostamente utilizá-los em seus jogos ardentes. Extremamente sexy, polêmica, com uma voz rouca provocante, um olhar penetrante e lábios carnudos, Angelina Jolie é uma das principais celebridades do mundo. Ela e Brad Pitt estão de viagem marcada para o Brasil. O casal deve desembarcar no Brasil em setembro.

Angelina Jolie esteve na apresentação do Oscar 2012. Saiba quem foram os vencedores do Oscar 2012. O vestido de Jolie ganhou destaque, a perna de Angelina Jolie virou um 'meme' após o Oscar 2012.

Em abril de 2012, Brad Pitt e Angelina Jolie ficaram noivos. Jennifer Aniston falou sobre o casamento de Jolie e Pitt. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie aqueceu o mercado de casamentos.

Em junho de 2012, foi divulgada a primeira foto de Angelina Jolie Malévola. Jolie é a vilã de "A Bela Adormecida" em novo filme da Disney. Veja fotos de Angelina Jolie voando nas gravações do filme Malévola.

Em 2013, Angelina Jolie fez uma mastectomia dupla e ganhou destaque em noticiários do mundo todo. Vários famosos apontaram Jolie como uma mulher muito corajosa, inclusive Brad Pitt. Alguns meses depois, Jolie se emociona com os fãs ao aparecer publicamente após a cirurgia. Ela esteve em Londres para prestigiar o novo filme do marido, "Guerra Mundial Z".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.