CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Antonio Banderas fala de mulheres e perfumes

Acompanhe a biografia de Antonio Banderas, ator espanhol que brilha em Hollywood

Da Redação, publicado em 26/05/2011.
Antonio Banderas, o José Antonio Domínguez Banderas, nasceu na cidade de Málaga, na Espanha, no dia 10 de agosto de 1960. É considerado um dos atores mais famosos do cinema internacional, com filmes consagrados em Hollywood e tornando-se sucesso de público e crítica. Fique abaixo com a biografia de Antonio Banderas. Você já viu fotos de Antonio Banderas jogando futebol no Maracanã com Rodrigo Santoro?

OsPaparazzi está de olho em Antonio Banderas...

O ator espanhol Antonio Banderas, mesmo aos 50 anos de idade, ainda faz a mulher brasileira suspirar. Mais do que isso, ele suspira com a mulher brasileira. O ator esteve no Brasil nesta semana e participou do programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga, na TV Globo. Antonio Banderas ainda concedeu uma entrevista coletiva, falando sobre a linha de perfumes que está lançando e também sobre a beleza da brasileira.

Logo no início do bate-papo, Antonio Banderas foi perguntado: qual é a mulher mais bonita do Brasil? 'A mais bela? É muito difícil porque há muitas mulheres muito belas aqui. A união de raças produz gente muito bonita aqui. A beleza das mulheres daqui não é tradicional. Há mulheres que não têm a beleza dentro das coordenadas, do padrão. Eu prefiro não intelectualizar, porque senão vou perder esse sabor, prefiro apenas observar e desfrutar'. No Twitter, fãs elogiaram a 'forma' de Banderas: 'Ele continua um gato. Banderas eterno galã', tuitou Rita Almeida.
Antonio Banderas no programa Mais Você, de Ana Maria BragaFoto: Divulgação
Sobre o perfume com a assinatura Antonio Banderas, o galã comentou: 'Comecei minha atividade empresarial há 14 anos, mas não sou um vendedor de perfumes, sou um artista. Também me encanta a fotografia e a música', discursou o ator-empresário, sobre a nova fragrância. Antonio Banderas acabou de participar do Festival de Cannes, na França, com o lançamento do filme 'La Piel que Habito', que marca o retorno da parceria entre Banderas e o diretor Pedro Almodóvar, seu velho amigo. O espanhol ainda mostrou muita simpatia aceitando as brincadeiras de Ana Maria Braga, no 'Mais Você', como mostra a foto acima.

Filmes Antonio Banderas

Entre os últimos filmes, na filmografia do ator, destaques para O corpo, Dupla explosiva, Femme Fatale, Frida, Pequenos espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos, Visões, Era uma vez no México, Shrek, Vem Dançar, A lenda do Zorro, Cidade do Silêncio, Vem dançar, Mais do que você imagina, Jogo entre ladrões, Você vai conhecer o homem dos seus sonhos, A Pele que Habito, O Gato de Botas, Los amantes pasajeros, Os Mercenários 3, Automata, Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água, entre outros. Em 2015, começou a gravar um filme com o ator brasileiro Rodrigo Santoro sobre os mineiros no Chile, 'The 33'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Antonio Banderas

Antonio Banderas e Rodrigo Santoro lançam filme

Fotos de Rodrigo Santoro e Antonio Banderas no Maracanã ganham destaque e fãs aguardam longa

Gato de Botas estreia nos cinemas com elogios da crítica

Gato de Botas (Puss in Boots), da Dreamworks, estreia nesta sexta-feira, 9, nos cinemas do Brasil; Banderas é destaque

Antonio Banderas posa com gatinhos para estreia de filme

Ator espanhol vai dublar a voz do Gato de Botas no novo filme da DreamWorks; Puss in Boots
Comentários