26/05/2011 08:40

Antonio Banderas fala de mulheres e perfumes

Acompanhe a biografia de Antonio Banderas, ator espanhol que brilha em Hollywood

Da Redação
Os Paparazzi
Antonio Banderas, o José Antonio Domínguez Banderas, nasceu na cidade de Málaga, na Espanha, no dia 10 de agosto de 1960. É considerado um dos atores mais famosos do cinema internacional, com filmes consagrados em Hollywood e tornando-se sucesso de público e crítica. Fique abaixo com a biografia de Antonio Banderas. Você já viu fotos de Antonio Banderas jogando futebol no Maracanã com Rodrigo Santoro?

OsPaparazzi está de olho em Antonio Banderas...

O ator espanhol Antonio Banderas, mesmo aos 50 anos de idade, ainda faz a mulher brasileira suspirar. Mais do que isso, ele suspira com a mulher brasileira. O ator esteve no Brasil nesta semana e participou do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na TV Globo. Antonio Banderas ainda concedeu uma entrevista coletiva, falando sobre a linha de perfumes que está lançando e também sobre a beleza da brasileira.

Logo no início do bate-papo, Antonio Banderas foi perguntado: qual é a mulher mais bonita do Brasil? "A mais bela? É muito difícil porque há muitas mulheres muito belas aqui. A união de raças produz gente muito bonita aqui. A beleza das mulheres daqui não é tradicional. Há mulheres que não têm a beleza dentro das coordenadas, do padrão. Eu prefiro não intelectualizar, porque senão vou perder esse sabor, prefiro apenas observar e desfrutar". No Twitter, fãs elogiaram a "forma" de Banderas: "Ele continua um gato. Banderas eterno galã", tuitou Rita Almeida.

Antonio Banderas na ana maria braga
Antonio Banderas no programa Mais Você, de Ana Maria Braga

Sobre o perfume com a assinatura Antonio Banderas, o galã comentou: "Comecei minha atividade empresarial há 14 anos, mas não sou um vendedor de perfumes, sou um artista. Também me encanta a fotografia e a música", discursou o ator-empresário, sobre a nova fragrância. Antonio Banderas acabou de participar do Festival de Cannes, na França, com o lançamento do filme "La Piel que Habito", que marca o retorno da parceria entre Banderas e o diretor Pedro Almodóvar, seu velho amigo. O espanhol ainda mostrou muita simpatia aceitando as brincadeiras de Ana Maria Braga, no "Mais Você", como mostra a foto acima.

Filmes Antonio Banderas

Entre os últimos filmes, na filmografia do ator, destaques para O corpo, Dupla explosiva, Femme Fatale, Frida, Pequenos espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos, Visões, Era uma vez no México, Shrek, Vem Dançar, A lenda do Zorro, Cidade do Silêncio, Vem dançar, Mais do que você imagina, Jogo entre ladrões, Você vai conhecer o homem dos seus sonhos, A Pele que Habito, O Gato de Botas, Los amantes pasajeros, Os Mercenários 3, Automata, Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água, entre outros. Em 2015, começou a gravar um filme com o ator brasileiro Rodrigo Santoro sobre os mineiros no Chile, "The 33".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.