CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por onde anda Avril Lavigne? Veja fotos recentes

A cantora de Complicated, Avril Lavigne está nesta biografia especial; destacamos o Instagram oficial com fotos de 2020

Da Redação, publicado em 22/07/2022 e atualizado hoje.

A cantora Avril Lavigne completou 36 anos de idade em 27 de setembro de 2020. Nesta biografia mostramos fotos recentes da cantora. Aos fãs, a dica é se ligar na agenda de shows. Com direito a Live beneficente durante a quarentena. Nas redes sociais, durante o aniversário, fãs brincaram questionando por que Avril Lavigne não envelhece. Ela tem a mesma carinha de quando iniciou a carreira? Em 2019 lançou o álbum Head Above Water. Em 2020 afirmou que estava compondo novas músicas inéditas. A ideia seria lançar as novidades em 2021. E lançou!

Em 2022 agendou shows pelo Brasil para o mês de setembro. Show em São Paulo com ingressos esgotados rapidamente. E show no Rock in Rio 2022.

Biografia de Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne é uma cantora canadense nascida em Belleville. A data de nascimento é 27 de setembro de 1984. Iniciou sua carreira musical aos 17 anos, ao assinar contrato em dezembro de 2001 com o produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.

Avril LavigneFoto: Divulgação
Em meados de 2009, os seus então três álbuns de estúdio, Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD.

Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano. A revista Rolling Stone criou uma votação para eleger as 100 melhores canções e discos entre 2000 e 2009, na qual a música 'Complicated' ficou na oitava posição e o álbum Let Go na quarta, respectivamente.

Avril Lavigne também está no livro Guinness World Records como a cantora mais jovem a estrear no topo da parada oficial do Reino Unido, aos 18 anos e 106 dias de idade, em 11 de janeiro de 2003, com Let Go, que alcançou o primeiro lugar em sua 18º semana na UK Albums Chart.

Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, lançando a fragrância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. Também fez participações em três filmes, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock, além de ter composto a faixa-tema do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, 'Alice'. A artista foi casada com o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley, por três anos — entre 2006 e 2009.

Em dezembro 2012, após algum meses sem fazer shows, Avril Lavigne sobre ao palco do The Voice EUA e canta junto com a vencedora do programa, Cassadee Pope.

Vida pessoal, casamento, filhos

Avril Lavigne foi casada com Deryck Whibley, vocalista do Sum 41. O casamento foi oficializado em 2006. A separação ocorreu em 2009. Também foi casada com Brody Jenner. O casamento com o modelo Brody Jenner foi oficializado em 2010. E a separação ocorreu em 2012.

Outro namorado famoso foi Chad Kroeger, vocalista do Nickelback. Eles oficializaram o casamento em 2013. Mas, em 2015, confirmaram a separação.

Avril Lavigne aparece com barriguinha saliente e levanta a suspeita de gravidezFoto: Divulgação

Avril Lavigne não tem filhos. A cada vez que a ruivinha sai com uma roupinha mais larga, um paparazzo de plantão sempre consegue fazer uma foto de tal angulo que a barriga ganhe destaque. O suficiente para tablóides de celebridades do mundo todo darem um alarme falso sobre uma suposta gravidez da beldade.

Melhores músicas da Avril Lavigne

Em reportagem de dezembro de 2020, a Rolling Stone criou um ranking com as melhores músicas da discografia de Avril Lavigne. Quais são as melhores? Quais são as inesquecíveis? Se liguem nesse ranking abaixo. Para completar o Top 10, eu incluí uma das minhas preferidas também. Está por último :)

1: 'Hello Kitty' - Avril Lavigne (Expanded Edition) (2013)
2: 'I'm With You' - Let Go (2002)
3: 'My Happy Ending' - Under My Skin (2004)
4: 'Sk8er Boi' - Let Go (2002)
5: 'What The Hell' - Goodbye Lullaby (2011)
6: 'Wish You Were Here' - Goodbye Lullaby (2011)
7: 'Complicated' - Let Go (2002)
8: 'When You're Gone' - The Best Damn Thing (2007)
9: 'Girlfriend' -The Best Damn Thing (2007)
10: 'Nobody's Fool' - Let Go (2002)

Avril Lavigne

Avril Lavigne no Brasil? Entenda comoção nacional

Ingressos foram esgotados em minutos. Cantora agendou shows em São Paulo e também no Rock in Rio 2022

Avril Lavigne sobre ao palco do The Voice EUA

Vencedora do The Voice EUA canta com Avril Lavigne a música I'm With You, veja ao vídeo

Avril Lavigne vibra com show no Rio pelo Twitter

Cantora divulgou vídeo do show no Rio de Janeiro em seu Twitter; teve até cover da banda Coldplay, veja as fotos

Compartilhe com um amigo!

Comentários