23/09/2013 09:44

Bárbara Paz: Fotos e biografia da atriz

Vídeo de Bárbara Paz em Gata velha ainda mia ganha destaque nas redes sociais

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Bárbara Raquel Paz nasceu na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, no dia 17 de outubro de 1974. A gaúcha brilhou no Casa dos Artistas, do SBT, e depois se consagrou na carreira de atriz. Filmes de Bárbara Paz e novelas ganham destaque de público e crítica. No filme Gata Velha Ainda Mia, Bárbara Paz e Regina Duarte protagonizam cenas quentes e ousadas juntas. Fique com a biografia da atriz...

OsPaparazzi está de olho em Bárbara Paz...

Nas novelas da Rede Globo, brilhou em Amor à Vida, O Caçador, A Mulher da Sua Vida e Dupla Identidade. Nos cinemas, esteve nos filmes "De Cara Limpa", "Seja o que Deus Quiser!", "Cama de Gato", "Quanto Vale ou É por Quilo?", "Se Puder... Dirija!" e "Gata Velha Ainda Mia". Esse último filme causou nas redes sociais. Isso porque caiu na rede um vídeo com Bárbara Paz nua e mostrando os seios para uma câmera. Tratava-se de uma cena do filme, mas o vídeo caiu na Internet como se fosse um vídeo caseiro e íntimo da atriz.

Em 2013, no Rock in Rio, a atriz falou sobre a diferença dos VIPs para os Vipinhos nos camarotes dos shows. Acompanhe na reportagem abaixo...


A sigla VIP, que significa "Pessoa Muito Importante" (Very Important People), é o assunto da vez entre os famosos que curtem o Rock in Rio 2013 neste fim de semana, no Rio de Janeiro. Tudo porque o socialite Bruno Chateaubriand divulgou no sábado, 21, uma lista polêmica sobre os famosos que estavam liberados para curtirem os shows do Rock in Rio sem pagar ingressos. Eles poderiam curtir os shows em um camarote exclusivo, que estava dividido em duas partes: o camarote dos Vipões e o camarote dos Vipinhos.

Bárbara Paz Vipão Vipões Rock in Rio 2013
Bárbara Paz é a Vipão do Rock in Rio 2013

Seriam os mais famosos e os menos famosos? Os VIPs (entre Vipões e Vipinhos) foram divididos assim: entre os Vipinhos estavam Daniela Monteiro, Bárbara Borges, Bernardo Mesquita, David Brasil, Jéssica Alves, Marcos Picossi, Milena Toscano, Jorge Pontual, Alex Escobar, Luiz Carlos Junior, Rafael Calomeni e Eduardo Galvão. E entre os Vipões: Bárbara Paz, Marcos Frota, Mariana Rios e Nathália Dill.

Uma das Vipões, Bárbara Paz falou sobre o assunto: "Já sei que meu apelido agora é Vipão. Eu me acho uma pessoa normal, uma atriz normal. E somos todos vips dependendo do ponto de vista", resumiu a atriz de Amor à Vida no camarote Super VIP do Rock in Rio.

Através das redes sociais, internautas eram só piadas com os Vipões x Vipinhos do camarote do Rock in Rio 2013. "Milena Toscano, a Musa de Fina Estampa, como pode ser só um Vipinho? Sacanagem também com o Marco Pigossi de Sangue Bom. Agora: Dani Monteiro do Vídeo Show, Bárbara Borges da Record, o amigo do Dunga Alex Escobar (apresentador do Globo Esporte do Rio de Janeiro), David Brazil, esses aí não mereciam nem estarem na lista de Vipinhos", observou Flávio Zampieri, via Facebook. "Bárbara Paz, Marcos Frota, Mariana Rios, Nathalia Dill: será que esse povo tem um salário tão baixo assim como estrelas das novelas da Globo que não podem comprar ingressos para os shows do Rock in Rio? Vida fácil essa vida de Vipinhos e Vipões, viu", escreveu Flávia Cardoso. A assessoria de imprensa responsável pelo camarote destacado por Bruno Chateaubriand esclareceu que a lista destaca apenas o lugar reservado para os famosos no show: para designar o lugar para o qual as pessoas iriam se dirigir ao chegar no evento."A área da a área Heineken, menor, foi chamada de Vipinho, (...) mas sem intenção de distinguir ou diferenciar nossos convidados".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.