CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Quem é Beatriz Parizotto. Conheça biografia

Beatriz Parizotto em formato de Wikipédia. Sabia que ela fugiu de casa com o namorado? Ganhou fama no Carrossel no SBT

Da Redação, publicado em 25/05/2015 e atualizado hoje.

Você conhece a atriz Beatriz Parizotto? Pode também chamar de Triz Pariz, o nome do canal oficial no YouTube. Nesta biografia, em formato de Wikipédia, OsPaparazzi presta uma homenagem para a atriz, streammer e pintora - como se apresenta no Instagram oficial. Em 2021 eram mais de 639 mil seguidores. Além de 160 mil inscritos no canal no YouTube. Qual é a data de nascimento? Ela nasceu em 2001, em São Paulo, capital. Qual é a altura? Tudo sobre a biografia de Beatriz Parizotto, a Triz Pariz, nós reunimos aqui.

Biografia de Beatriz Parizotto...

No blog oficial, ela se apresenta da seguinte forma:

'Paulista, apaixonada por arte (e também pelo meu cãozinho, Murphy). Amante de livros, filmes e séries. Aqui vou compartilhar algumas de minhas experiências, para que vocês possam tirar algum proveito dessas histórias, ou apenas refletir sobre elas'

O canal oficial do YouTube também tem apresentações:

Paulista, modelo, apaixonada por arte e moda, uma amante de livros, filmes e séries. Fascinada pela natureza desde pequena, sempre gostei de compartilhar o que sinto, de me expressar nos pequenos detalhes e transmitir o bem para as pessoas ao meu redor. E é por isso que criei esse espacinho aqui pra nós! Para nos conhecermos melhor e dividirmos momentos juntos!

Natural de São Paulo, ela ganhou fama na televisão ainda criança na novela infantil Carrossel, no SBT. A data de nascimento nós deixamos em aberto. Os comentários abaixo podem contribuir para a atualização dessa biografia. Outra curiosidade dos fãs é sobre a altura de Beatriz Parizotto. No Instagram, como na foto abaixo, há dicas sobre cabelo, moda, maquiagem, lifestyle, entre outras curiosidades.

Já no vídeo abaixo, temos Triz Pariz respondendo dúvidas dos fãs sobre a sua biografia. Acompanhe:

Lembra quando ela fugiu?

OsPaparazzi relembra abaixo uma notícia de 2015 sobre o sumiço de Bia. Veja só...

A atriz mirim Beatriz Parizotto deu um susto nos fãs ao fugir com o namorado. Ela estava com 14 anos de idade quando fugiu. Antes, brilhou em comerciais da televisão e também na novela Carrossel, do SBT. Nas redes sociais, fãs pedem a volta de Beatriz Parizotto ao Carrossel. Será que Silvio Santos poderia pensar nessa possibilidade com carinho?

Beatriz Parizotto nasceu em 2001 na cidade de São Paulo. Em maio de 2015, fugiu com o namorado embarcando em viagem para Belo Horizonte, Minas Gerais. O namorado é Airton de Nunes Toledo, o Tom Toledo, também ator e então com 17 anos de idade. Eles namoravam já fazia um ano. OsPaparazzi mostrou a volta de Beatriz Parizotto para casa após fugir com o namorado Tom Toledo.

Na novela Carrossel, interpretou um papel pequeno. Era a prima da protagonista Maria Joaquina. Sucesso no SBT, Carrossel conta a história da Professora Helena na Escola Mundial. 'Ela é a primeira e a única a conquistar todas as crianças do terceiro ano, batendo de frente com as regras e exigências da impetuosa e rigorosa diretora do colégio, Sra. Olívia', diz a sinopse da trama. Bia estudou em Tatuapé, bairro de São Paulo. Além da novela, já protagonizou uma lista de comerciais infantis na televisão, sempre atuando como uma atriz mirim.

Nas redes sociais, fãs pedem a volta de Bia às novelas do SBT. Será que Silvio Santos contrataria a estrela novamente? Chiquititas, Carrossel, enfim, a novela não importa para os fãs.

'Parem de julgar, reflitam com esse texto o que ela está sentindo por confiar na pessoa errada, que a explanou, como você se sentiria? Vocês não sabem como é ruim uma mãe sabe disso.. Não julguem sem saber! Ela precisa de força nesse momento, ela é uma boa menina só se enganou por amor!', escreveu Lara Melissa, via Facebook.

'Campanha contrate a Beatriz Parizotto. Ela precisa de força. É uma menina linda, talentosa, que passou por esse momento de rebeldia, mas já passou. Sivio Santos, pode contratar. Alô, Rede Globo. Essa menina é uma joia', escreveu Vanessa Diniz.

Beatriz Parizotto de Carrossel foge de casa

Um caso envolvendo a rebeldia de uma atriz mirim ganhou o noticiário neste fim de semana. Você se lembra da atriz Beatriz Parizotto, da novela infantil Carrossel, do SBT? Pois bem. Aos 14 anos de idade, a estrela mirim fugiu de casa com o namorado. Já imaginou a situação? E a cabeça dos pais numa situação como essa, hein? Entenda abaixo como acabou essa história, mostrando ainda quem é Beatriz Parizotto.

Beatriz Parizotto de Carrossel e ao lado em propaganda infantilFoto: Divulgação

A polícia encontrou a adolescente na região central de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A estrela de Carrossel fugiu de casa com o namorado de 17 anos de idade. Ela mora em São Paulo e viajou de ônibus até Belo Horizonte. Uma foto com os adolescentes em uma escada rolante de um shopping de Minas Gerais ajudou nas buscas. Eles estavam hospedados em um hotel da região central. De acordo com informações da PM, Beatriz Parizotto fugiu de casa porque 'estava com problemas com os pais'.

A 'loucura adolescente' parece ter terminado bem. Nesse momento, filha, pais e parentes estão de volta à capital paulista. O namorado da atriz seria Airton de Nunes Toledo, o Tom Toledo. Ele e Bia já se conheciam há um ano. Ela carregava consigo, na viagem, um urso de pelúcia que ganhou dos pais quando ainda era um bebê. O SBT, de Silvio Santos, não se manifestou sobre o ocorrido.

Compartilhe com um amigo!

Comentários