21/04/2011 15:58

Beyoncé é cantora pop de sucesso no mundo

Da Redação
OsPaparazzi
Beyoncé Giselle Knowles, a Beyoncé, nasceu em Houston, nos EUA, no dia 4 de Setembro de 1981. Beyoncé é uma das principais cantoras do mundo na atualidade. No Brasil, Beyoncé coleciona fãs. A cantora ganhou fama pelo vozeirão, unido com muita beleza, um corpo escultural e rebolado perfeito. Beyoncé é casada com Jay-Z (veja fotos e vídeo do casamento de Beyoncé e Jay-Z). Acompanhe os principais detalhes da biografia de Beyoncé.

beyoncé Knowles cantora biografia
Cantora Beyoncé, estrela da música internacional

OsPaparazzi de olho em Beyoncé...

Beyoncé Knowles sempre sonhou em ser cantora. Beyoncé já se apresentava para familiares e amigos, quando era criança. Em 1997 Beyoncé ganhou fama. A bela foi vocalista do grupo R&B Destiny's Child, que mundialmente já vendeu mais de 50 milhões de CDs. Começava ali a grande oportunidade da carreira de Beyoncé. Era um sonho realizado. Mas a bela sempre quis mesmo ser cantora solo.

Até que em 2003, lançou o álbum Dangerously in Love, o primeiro da carreira como cantora solo. As músicas "Crazy in Love" e "Baby Boy" conquistaram o público e a crítica e atingiram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Em 2004 Beyoncé foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2006 já estava lançando mais um CD, "B'Day". O disco também foi premiado, com destaque para a música "Irreplaceable".

Beyoncé Knowles não parou mais. Em 2008 veio o CD "I Am... Sasha Fierce". A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" estourou nas rádios. No Brasil, por exemplo, as noivas adotaram a música Single Ladies para o momento de jogar o buquê. "Senhoritas Solteiras" caiu no gosto popular. Foi a quinta música de Beyoncé que chegou em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

Em 2011 Beyoncé lançou o clipe da música "1+1", de seu novo álbum, "4".

Grammy Awards e Beyoncé combinam muito. Em 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição do Grammy Awards. Beyoncé venceu seis das dez categorias em que estava concorrendo. Beyoncé já ganhou 16 Grammys no total. Só para lembrar, o Grammy Awards é uma espécie de Oscar para as estrelas da música. Outra papa-Grammy é Lady Gaga. Aliás, Lady Gaga e Beyoncé já estiveram juntas em vídeo.

Além de premiada cantora, Beyoncé tem carreira no cinema, como atriz. Em 2001 interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Também atuou em outros filmes, como Dreamgirls. Beyoncé também é modelo. É uma das personalidades mais bem pagas pelo mundo da publicidade. Beyoncé participa de campanhas e comerciais da C&A, entre outras marcas. Em um comercial já atuou com Angelina Jolie.

Fotos da Beyoncé


Segundo a Revista Forbes, Beyoncé é a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade. Foi feita uma lista com as jovens celebridades mais ricas do mundo, com Beyoncé Knowles. Beyoncé já tem mais de 87 milhões de dólares, somados somente no período de 2008 a 2009. A pesquisa da Forbes foi divulgada em 2009. Mais números de Beyoncé: ela já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo!

Em 2011, Beyoncé apareceu no ranking da Forbes dos músicos mais bem pagos do mundo. Beyoncé também lançou um novo CD em 2011, o "4". O ano ainda teve Beyoncé no Billboard Awards 2011. E não para por aí: a diva esteve na lista da Forbes para as celebridades mais influentes do mundo. E o quê dizer de sua participação na final do American Idol 2011? Ufa! Que ano para Beyoncé Knowles... uma Musa, um Ícone, uma Diva, uma Estrela.

Beyoncé foi premiada no Video Music Awards 2011, o VMA 2011 da MTV, em evento realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles. Ainda no VMA 2011, Beyoncé anunciou que está grávida. Será o primeiro filho de Beyoncé, fruto do relacionamento com o marido Jay-Z. Em outubro de 2011, Beyoncé foi acusada de plagiar coreografia no clipe "Countdown". No dia 30 de dezembro de 2011, Beyoncé deu à luz a sua primeira filha, Tiana May Carter.

Em dezembro de 2013, Beyoncé lançou seu quinto álbum de estúdio e vários clipes com cenas em países diferentes, inclusive no Brasil.

Em 2015, foram divulgados vídeos e fotos do casamento de Jay-Z e Beyoncé, realizado em 2008, em Nova York, nos EUA.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.