09/05/2013 11:24

Bradley Cooper

Bradley Cooper: Biografia e fotos do ator

Da Redação
OsPaparazzi
Bradley Cooper, o Bradley Charles Cooper, nasceu na Filadélfia, no dia cinco de janeiro de 1975. Ganhou fama no Brasil com o filme de comédia Se Beber, Não Case. Com o filme O Lado Bom da Vida, concorreu ao Oscar. Também foi ao Oscar com o filme Sniper Americano. Acompanhe a biografia com fotos e curiosidades da história de Bradley Cooper.

OsPaparazzi está de olho em Bradley Cooper...

Bradley Cooper
Bradley Cooper e sua biografia

Entre os principais filmes de Bradley Cooper, temos Guardiões da Galáxia, Serena, Sniper Americano, Trapaça (American Hustle), Idas e Vindas do Amor, Se Beber Não Case!, entre outros filmes.

Na vida pessoal, firmou casamento com Jennifer Esposito em 2006. A separação veio quatro meses depois. Já teve como namorada a atriz Renée Zellweger. Também já esteve namorando Jennifer Aniston, outra estrela de Hollywood. Relembre abaixo notícia sobre o filme Se Beber, Não Case 3.

O elenco e o diretor do filme Se Beber, Não Case! Parte 3 desembarcaram no Rio de Janeiro nesta semana para o lançamento do novo longa-metragem. O cineasta Todd Phillips foi quem colocou o Rio de Janeiro no roteiro para o lançamento de "Se Beber, Não Case! Parte 3", que estreia nos cinemas no dia 30 de maio.

Filme Se Beber Não Case 3
Filme 'Se Beber Não Case 3' estreia este mês nos cinemas

Para quem é fã dos filmes "Se Beber, Não Case", sabe quem lança o longa-metragem no Brasil? Bradley Cooper, Ed Helms, Zack Galifianakis e Justin Barth, além do diretor Todd Phillips. A Warner Bros é quem organiza o lançamento da nova comédia que caiu nas graças dos espectadores brasileiros. "Se Beber, Não Case 3" é o último filme da série de comédia que começou em 2009. A sinopse todos já sabem bem: o homem vai se casar, mas ganha uma surpresa dos amigos em sua despedida de solteiro. Faz uma viagem, bebe e o casamento complica. Assista o trailer do filme Se Beber, Não Case 3.

Já em "Se Beber, Não Case Parte 3", esqueça a despedida de solteiro e o casamento. O diretor Todd Phillips aposta em uma nova roupagem para o novo filme. Em nota oficial enviada à imprensa, Todd falou sobre o prazer de viajar ao Rio de Janeiro. "Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme aos brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos", resumiu o cineasta.

Bradley Cooper ("O Lado Bom da Vida") é o astro mais aguardado por fãs brasileiros no Rio. Paparazzos já estão de plantão à espera de fotos de Bradley Cooper e todo elenco de Se Beber, Não Case no Rio de Janeiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.