CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Bradley Cooper: Biografia reúne curiosidades

Filmes, músicas, parceria com Lady Gaga e muito mais nesta biografia especial aqui em formato de Wikipédia

Da Redação, publicado em 09/05/2013 e atualizado hoje.

Bradley Cooper, o Bradley Charles Cooper, nasceu na Filadélfia, no dia 5 de janeiro de 1975. Ganhou fama no Brasil com o filme de comédia Se Beber, Não Case. Com o filme O Lado Bom da Vida concorreu ao Oscar. Também foi ao Oscar com o filme Sniper Americano. Acompanhe a biografia com fotos e curiosidades da história de Bradley Cooper, o ator que virou diretor com Nasce Uma Estrela. Aqui na Wikipédia de OsPaparazzi.

Biografia de Bradley Cooper

Bradley Cooper e sua biografiaFoto: Divulgação

Entre os principais filmes de Bradley Cooper, temos Guardiões da Galáxia, Serena, Sniper Americano, Trapaça (American Hustle), Idas e Vindas do Amor, Se Beber Não Case!, entre outros filmes.

Na vida pessoal, firmou casamento com Jennifer Esposito em 2006. A separação veio quatro meses depois. Já teve como namorada a atriz Renée Zellweger. Também já esteve namorando Jennifer Aniston, outra estrela de Hollywood. Relembre abaixo notícia sobre o filme Se Beber, Não Case 3.

Em 2021, aos 46 anos de idade, voltou-se a especular notícias sobre um novo relacionamento entre Bradley Cooper e Jennifer Aniston.

O elenco e o diretor do filme Se Beber, Não Case! Parte 3 desembarcaram no Rio de Janeiro nesta semana para o lançamento do novo longa-metragem. O cineasta Todd Phillips foi quem colocou o Rio de Janeiro no roteiro para o lançamento de 'Se Beber, Não Case! Parte 3', que estreia nos cinemas no dia 30 de maio.

Filme 'Se Beber Não Case 3' estreia este mês nos cinemasFoto: Divulgação

Para quem é fã dos filmes 'Se Beber, Não Case', sabe quem lança o longa-metragem no Brasil? Bradley Cooper, Ed Helms, Zack Galifianakis e Justin Barth, além do diretor Todd Phillips. A Warner Bros é quem organiza o lançamento da nova comédia que caiu nas graças dos espectadores brasileiros. 'Se Beber, Não Case 3' é o último filme da série de comédia que começou em 2009. A sinopse todos já sabem bem: o homem vai se casar, mas ganha uma surpresa dos amigos em sua despedida de solteiro. Faz uma viagem, bebe e o casamento complica. Assista o trailer do filme Se Beber, Não Case 3.

Já em 'Se Beber, Não Case Parte 3', esqueça a despedida de solteiro e o casamento. O diretor Todd Phillips aposta em uma nova roupagem para o novo filme. Em nota oficial enviada à imprensa, Todd falou sobre o prazer de viajar ao Rio de Janeiro. 'Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme aos brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos', resumiu o cineasta.

Bradley Cooper ('O Lado Bom da Vida') é o astro mais aguardado por fãs brasileiros no Rio. Paparazzos já estão de plantão à espera de fotos de Bradley Cooper e todo elenco de Se Beber, Não Case no Rio de Janeiro.

Bradley Cooper no Oscar

Ao lado de Lady Gaga, Bradley Cooper entrou no Oscar 2019 entre os indicados como Melhor Ator. O filme Nasce Uma Estrela foi o primeiro com direção de Cooper. Estreou com um golaço.

Bradley Cooper

Filme Nasce Uma Estrela na vida real? Descubra segredo

Saiba o que aconteceu nos bastidores da cena final que fez Lady Gaga se 'rasgar' em sua interpretação devido à emoção real do momento; Confira ainda tudo sobre o premiado filme

Lady Gaga e Bradley Cooper: namoro ou amizade?

Revista In Touch confirma que Bradley Cooper e Lady Gaga estão namorando; Gossip Cop nega

Sniper Americano tem final genial; Bradley Cooper

Sniper Americano concorre ao Oscar de melhor filme com atuação de Bradley Cooper

Compartilhe com um amigo!

Comentários