09/08/2013 09:04

Bruce Willis: Biografia do ator de Os Mercenários

Acompanhe a biografia do ator Bruce Willis, estrela de uma série de filmes

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Bruce Willis é um dos mais respeitados de sua geração. OsPaparazzi apresenta a biografia de Bruce. Você sabia que ele pediu uma fortuna para participar do novo filme Os Mercenários 3, continuação de sucesso de bilheteria em Hollywood. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Bruce Willis queria um salário de quatro milhões de dólares para gravar o filme Os Mercenários 3. O longa-metragem tem no elenco os astros Bruce Willis, Sylvester Stallone e tem direção de Patrick Hughes.

Bruce Willis Os Mercenários
Bruce Willis está fora de Os Mercenários

OsPaparazzi está de olho em Bruce Willis...

Walter Bruce Willis nasceu na cidade de Idar-Oberstein, nos Estados Unidos, no dia 19 de março de 1955. É vencedor de dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. O carequinha nunca levou um Oscar pra casa. Ganhou fama internacional pelos filmes de ação e aventura, como Duro de Matar.

Na vida pessoal, foi casado com Demi Moore. Fruto do casamento, tem três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. As filhas de Bruce Willis já participaram de filmes com o papai. O segundo casamento do ator foi com Emma Heming. Fruto do casamento com Emma, teve mais duas filhas: Mabel Ray Willis e Evelyn Penn. Depois da separação de Bruce Willis, Demi Moore se casou com Ashton Kutcher.

Abaixo saiba mais sobre a negociação que envolveu a sequência do filme Mercenários. Sabe qual é o salário de Bruce Willis?

De acordo com informações do jornal, Sylvester Stallone é um dos produtores do longa-metragem. O ator se surpreendeu com a recusa de Bruce Willis para assinar o contrato com a produção de Os Mercenários 3. Foram oferecidos três milhões de dólares para o galã. Mas Bruce quer mais. Ele pediu quatro milhões de dólares. E agora, hein? Stallone recusou o aumento. E Bruce Willis foi substituído por Harrison Ford.

Dizem, inclusive, que Harrison Ford aceitou um valor menor que os 3 milhões de dólares para participar do projeto. "Willis está fora! Harrison Ford está dentro! Ótimas notícias! Esperei anos por isso", escreveu Sylvester Stallone através do Twitter. Bruce Willis e Harrison Ford não se manifestaram sobre o assunto. Stallone alcançou sucesso de bilheteria com o filme Os Mercenários 2. À época, o ator foi acusado de plagiar Os Mercenários. No elenco dos primeiros filmes quem também brilhou foi Arnold Schwarzenegger.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.