CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Bruno Gagliasso já fez isso? Descubra em biografia

Reunimos curiosidades sobre o ator nesta homenagem em formato Wikipédia; é casado com Giovanna Ewbank e tem três filhos

Por Ana Carolina, publicado em 29/10/2020 e atualizado hoje.

O ator Bruno Gagliasso é um dos principais nomes da nova geração. Ganhou destaque em 2010 na novela Passione, na Rede Globo, onde interpretou um mulherengo que se apaixona por duas mulheres. Fez diversas novelas de destaque na emissora. Atuou em filmes brasileiros importantes. E chegou a optar pela saída da Globo para ganhar mais liberdade com séries (streaming) e projetos pessoais. Na vida pessoal, é casado com Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos (dois adotados). A seguir mostramos curiosidades da biografia do ator. Você sabia que o Bruno Gagliasso já fez tudo isso?

Biografia de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso Marques nasceu no Rio de Janeiro, no dia 13 de abril de 1982. Bruno Gagliasso sempre teve um mel especial e desde criança ele já sonhava com a carreira de ator. Ainda criança começou fazer participações especiais em comerciais.

Você sabia que ele estreou em Você Decide na Globo? Pois é. Foi em em 1999.

Depois de Você Decide (no episódio 'Papai é Gay!' - procure no YouTube), não parou mais. Em 2000 participou de Malhação. Também trabalhou no SBT, na novela infantil Chiquititas. Esqueceu que Bruno Gagliasso era um Chiquitito? Sim, o galã estava entre as estrelas crianças de Chiquititas.

Primeiro contrato a longo prazo na Globo

Até que em 2001 o galã assinou contrato com a Rede Globo. Participou da novela As Filhas da Mãe, como Artur. Em 2003 foi Caetano da minissérie A Casa das Sete Mulheres. Graças ao sucesso da série, conseguiu ótimo papel na novela Celebridade, como o problemático Inácio. Em Celebridade, ganhou elogios da crítica e do público. Depois da novela, brilhou mais uma vez no horário nobre. Desta vez causando polêmica.

Você sabia ou se lembrava? Beijo censurado e outras novelas

Bruno Gagliasso interpretou um gay na novela América. O personagem dele se apaixonava pelo personagem de Erom Cordeiro. Bruno chegou a gravar uma cena de beijo para o último capítulo da novela América. Mas o beijo foi censurado. O caso do beijo na Globo ainda causa discussões.

Bruno Gagliasso também atuou na novela Sinhá Moça. E mais uma vez recebeu elogios da crítica. Em 2007 interpretou seu primeiro vilão: o cafajeste Ivan de Paraíso Tropical. Em 2008 ele esteve em Ciranda de Pedra. Depois viveu o esquizofrênico Tarso em Caminho das Índias.

Em 2010 brilhou na novela Passione, com destaque para o lado do humor. Bruno Gagliasso interpretou o italiano e safado Berillo. Ele atuou com Leandra Leal e Gabriela Duarte em Passione. Gagliasso revelou que já foi bígamo na adolescência, como Berillo.

Em 2011, Bruno Gagliasso ganhou destaque na novela Cordel Encantado.

O personagem Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) recebeu elogios em Cordel Encantado. Bruno Gagliasso revelou que se inspira em um vilão de Quentin Tarantino para construir o personagem. O que você acha da comparação entre Bruno Gagliasso e Christoph Waltz, o vilão de Bastardos Inglórios, hein? A notícia deu o quê falar...

Você sabia que ele já divulgou o próprio celular no Twitter?

Em 2009, Gagliasso divulgou no Twitter o próprio número do celular. Imagina só quantas fãs não ligaram para ele depois disso?

Na carreira profissional, Bruno Gagliasso aceitou o papel de Chimbinha no cinema. Ele foi escalado para fazer o filme que retrata a Banda Calypso. E se ele foi Chimbinha, a atriz Deborah Secco faria o papel de Joelma.

Você sabia que ele não tem mais contrato com a Globo?

Em novembro de 2019, Bruno Gagliasso encerrou seu contrato com a TV Globo. Nós mostramos por que ele saiu da Globo. Sabia que, além do salário, ele tem uma fortuna em investimentos? Pois é. O ator é muito inteligente quando o assunto é educação financeira.

Você sabia que ele quer mais filhos?

Na vida pessoal, Bruno Gagliasso foi casado com a atriz Camila Rodrigues, em 2006. Mas se separou em 2008. Depois, em 2009, ficou noivo da atriz Giovanna Ewbank. Em 2010 ele se casou com Giovanna Ewbank. Em junho de 2012, a assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso confirmou o fim do casamento. Mas o casal reatou a união após alguns meses.

O jornal Agora SP destacou que Bruno Gagliasso traiu a esposa com Carol Francischini. O caso não foi confirmado. Tudo foi esclarecido, após o nascimento de Valentina, quando Carol Francischini garantiu que Bruno não é o pai da sua filha.

Em dezembro de 2019 Giovanna anunciou a primeira gravidez. Vale lembrar que, após casamento em 2010, o casal adotou dois filhos em 2016. Os filhos se chamam Chissomo, uma menina, adotada na África aos 4 anos de idade. E Bless, um menino, também adotado na África e também aos 4 anos de idade. Essa foi, portanto, a primeira gravidez do casal. O terceiro filho recebeu o nome de Zyan.

Mas Bruno ainda quer ter mais filhos. Será? Estaremos sempre na torcida e acompanhando todos os passos...

Filho Zyan

O filho Zyan nasceu no dia 8 de julho de 2020 no Rio de Janeiro. Giovanna Ewbank postou fotos em preto e branco do bebê após o nascimento. Nas redes sociais, a mamãe escreveu assim:

'Bem-vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda porque eu te amo muito, meu filho', escreveu a atriz.

O bebê Zyan nasceu com o peso de 2,9 kg e com 48 centímetros de altura.

'O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gioh com a mesma ansiedade que a minha', escreveu o ator nas redes sociais.

Zyan, Chisomo (Titi) e Bless formam o time completo, os três filhos do casal.

Você sabia que o Bruno Gagliasso já apareceu em OsPaparazzi?

A última curiosidade começa no Twitter acima. Somos apaixonados por Bruno Gagliasso. E ele vai e nos responde no Twitter. Já imaginou como ficou o nosso coração? Eu tô sem ar até agora e nem sei como ainda estou escrevendo esta biografia. Mas, enfim, respira. Respira. O Bruno Gagliasso no início da carreira, vocês lembram? Essa simpatia sempre foi assim. E nós provamos. Assista ao vídeo abaixo. É o Bruno aqui nos Papa :)

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna testam quiz de gravidez

Grávidos de primeira viagem, atores buscam informações para gestação saudável; quem sabe mais sobre gravidez?

Entenda por que Bruno Gagliasso saiu da Globo

Salário de Bruno Gagliasso na Globo, além de informações sobre investimentos e fortuna

Mato Sem Cachorro marca estreia de Danilo Gentili

Apresentador e comediante Danilo Gentili está com Bruno Gagliasso em novo filme nacional

Confira o casamento da atriz Camila Rodrigues

Atriz Camila Rodrigues se emociona em casamento evangélico realizado em Florianópolis

Carol Francischini e Bruno Gagliasso? Leia bafo

De acordo com jornal, Carol Francischini seria o motivo da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; será?

Giovanna Ewbank: Biografia, fotos e curiosidades

Bruno Gagliasso e Giovanna são casados; acompanhe a carreira da atriz, que ficou grávida em 2019 e deu à luz em 2020

Quem é Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno

Ator e produtor, ele brigou com o irmão por causa da política

Bruno Gagliasso se inspira em vilão de Tarantino

Estrela da novela Cordel Encantando, Bruno 'usa' vilão do filme Bastardos Inglórios (Christoph Waltz) na TV Globo

Bastidores do Domingão do Faustão Especial de Natal

OsPaparazzi acompanhou homenagem no Domingão do Faustão; Hebe beijou Neymar, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini e Bruno Gagliasso

Roubamos o mel de Bruno Gagliasso em inauguração de estudio

OsPaparazzi entrevista o galã global Bruno Gagliasso. Confira o vídeo e a galeria fotográfica da inauguração da Canaan Photo Studio em Jacareí - SP

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários