31/03/2011 20:20

Caio Blat

Caio Blat: Biografia e fotos do ator

Da Redação
Os Paparazzi
Caio Blat é ator. Ganhou fama em novelas da TV Globo, mas começou a carreira bem cedo, ainda na TV Cultura. Caio Blat também brilha no cinema. Participou de premiados filmes nacionais e teve coragem ao aceitar participar do polêmico Cama de Gato. Caio Blat não tem pinta de galã, mas já fez papéis de galã. É um homem simples, apaixonado pela profissão e que traça uma carreira respeitada. Acompanhe a biografia de Caio Blat, marido de Maria Ribeiro.

Caio Blat
Caio Blat brilha nas novelas, no cinema e no teatro

OsPaparazzi de olho em Caio Blat...

Caio Blat nasceu em São Paulo, no dia 2 de junho de 1980. Desde criança já sonhava em ser ator. Caio Blat foi um menino apaixonado por livros e literatura. Caio Blat, com 8 anos de idade, foi descoberto por uma agência. Virou um rosto conhecido. E aí partiu para a televisão.

Com 11 anos de idade, Caio Blat estava na série O Mundo da Lua, da TV Cultura, em 1991. Nessa época atuou com Antonio Fagundes. Teve uma passagem pela TV Globo e depois para o SBT, gravar Éramos Seis.

Até que em 1999 Caio Blat iria em definitivo para a TV Globo. Trabalhou em Suave Veneno, Andando nas Nuvens, Esplendor, Um Anjo Caiu do Céu, entre outras novelas. Caio Blat virou um rosto conhecido e respeitado nas novelas da Rede Globo. Voltando às novelas, em 2004, brilhou como o homossexual Abelardo na novela Da Cor do Pecado.

Caio Blat tem currículo de respeito no cinema. São vários os filmes de destaque. Trabalhou no filme Lavoura Arcaica, com Selton Mello, em 2001. Também atuou no polêmico Cama de Gato, onde aparece nu em cenas de sexo. Caio Blat ainda está no premiado Carandiru, de Hector Babenco. Mais filmes na carreira de Caio Blat? As Melhores Coisas do Mundo, O Bem Amado, Baixio Das Bestas, Proibido Proibir, Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos, Quanto Vale ou É por Quilo? e O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias - de Cao Hamburger. Mais filmes de Caio Blat: Meus Dois Amores e Ponte Aérea.

Nos últimos anos, na TV Globo, Caio Blat se destacou em Caminho das Índias, quando fez par romântico com Isis Valverde, e também na novela Morde & Assopra.

José Pedro Caio Blat Fabrício Melgaço Império
Caio Blat em cena da novela Império

Caio Blat alcançou o auge da carreira com o filme Bróder. O ator Caio Blat reconhece que Bróder é o melhor trabalho de sua trajetória. Graças ao filme, levou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Na vida pessoal, com 15 anos de idade, Caio Blat namorou a atriz Mariana Ximenes. Caio Blat também já foi namorado da cantora Preta Gil. Até que conheceu a cantora Ana Ariel e quinze dias depois já firmou casamento. O casamento de Caio Blat chegou ao fim em 2004. Depois namorou com Maria Ribeiro e se casou novamente em novembro de 2007. Caio Blat é pai de Bento, nascido em Janeiro de 2010. A mulher é ex-esposa de Paulo Betti. OsPaparazzi mostrou a crise no casamento de Caio Blat e Maria Ribeiro. Mas os dois estão bem. Atuaram juntos no filme Entre Nós.

Fique ligado na vida de Caio Blat! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Fotos de Caio Blat

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.