09/11/2011 07:31

Camila Pitanga: Biografia e fotos da atriz

Da Redação
Os Paparazzi
Camila Pitanga é uma famosa atriz brasileira, que brilha em novelas da Rede Globo e também no cinema. Ela começou a carreira como "Angeliquete". Fotos de Camila Pitanga chamaram a atenção do diretor Antônio Calmon, que a convidou para a série Sex Appeal, seu primeiro trabalho de destaque na TV Globo. Desde então Camila Pitanga vem brilhando como protagonistas, vilãs e mocinhas. O cabelo de Camila Pitanga é um capítulo à parte na televisão, despertando a curiosidade de fãs.

Na vida pessoal, Camila Pitanga foi casada com Cláudio Amaral Peixoto. Mas, depois de 10 anos de casamento, Camila Pitanga pediu a separação. Boatos disseram que Camila Pitanga e Antônio Fagundes estavam namorando durante as gravações da novela Insensato Coração. Mas a atriz desmentiu o romance. Para conferir todos os detalhes da carreira de Camila Pitanga, acompanhe a biografia de OsPaparazzi. Em 2015, destacamos fotos sensuais de Camila Pitanga para campanha de uma grife de sapatos.

Camila Pitanga
Acompanhe a biografia de Camila Pitanga

OsPaparazzi de olho em Camila Pitanga...

Camila Manhães Sampaio, a Camila Pitanga, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 14 de junho de 1977. Camila Pitanga é filha do ator Antônio Pitanga. Desde criança, por influência da família, Camila Pitanga já sonhava com a carreira de atriz. O primeiro trabalho na televisão foi como assistente de palco da apresentadora Angélica, na extinta TV Manchete. Camila Pitanga foi uma "Angeliquete". Até que veio o convite da Rede Globo para atuar em Sex Appeal, em 1993. Desde então Camila Pitanga não parou mais...

Atuou com destaque nas novelas Fera Ferida, A Próxima Vítima, Malhação, Pecado Capital, Porto dos Milagres, Mulheres Apaixonadas, Belíssima, Paraíso Tropical, Cama de Gato e Insensato Coração. Interpretando a prostituta Bebel, em Paraíso Tropical, Camila Pitanga recebeu inúmeros elogios da crítica. Camila Pitanga atuou com Wagner Moura na ocasião. Em Insensato Coração, Camila Pitanga aflorou seu lado mãe.

No cinema, Camila Pitanga atuou nos filmes Quilombo, Caramuru - A Invenção do Brasil, Redentor, O Preço da Paz, Sal de Prata, Mulheres do Brasil, Saneamento Básico, o Filme, Noel - Poeta da Vila e Lutas e Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios.

Camila Pitanga barriga praia Babilônia
Camila Pitanga com a barriga à mostra na praia em Babilônia

Com o filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", de Beto Brant, Camila Pitanga se inspirou em Sônia Braga. Camila Pitanga levou os marmanjos à loucura com o filme, aparecendo em cenas sensuais e sem roupa. Fotos Camila Pitanga no longa-metragem ganharam destaque na Internet, com destaque para a cena em que aparece toda molhada, nua, tomando banho e com os cabelos soltos.

Na vida pessoal, Camila Pitanga firmou casamento com Cláudio Amaral Peixoto em 2001. O casamento chegou ao fim após 10 anos. OsPaparazzi noticiou a separação de Cláudio Amaral Peixoto e Camila Pitanga. Fruto do casamento, nasceu a primeira filha de Camila Pitanga, Antônia. A filha Antônia nasceu em 19 de maio de 2008, no Rio de Janeiro. Após a separação, boatos falaram sobre um possível namoro entre Camila Pitanga e Antônio Fagundes. Mas não passaram de boatos.

Em 2011, Camila Pitanga estava namorando o cantor Lucas Santana]. Mas o namoro chegou ao fim e Camila Pitanga voltou a ficar solteira.

Em 2012, Camila Pitanga protagonizou o filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios". Camila Pitanga viveu triângulo amoroso em "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios". A morena fez cenas quentes com o ator Gustavo Machado. Vídeos com Camila Pitanga e Gustavo Machado em cenas quentes do filme se espalharam pela web. Camila Pitanga e Gustavo Machado em "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios"? Confira o que a atriz falou.

Em maio de 2012, Camila Pitanga reatou namoro com Lucas Santtana, segundo informações da Folha de S.Paulo. Em setembro de 2012, Camila Pitanga estreou na novela da Rede Globo Lado a Lado, interpretando Isabel.

Em 2015, ganhou o papel de protagonista da novela Babilônia, no horário nobre da Rede Globo. Interpretou a personagem Regina, uma batalhadora que trabalha na praia e dá duro para conseguir o sustento. Marmanjos de plantão adoraram as cenas sensuais de Camila Pitanga na praia, exibindo um corpo perfeito aos 37 anos de idade.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.